xmassas Posted June 17, 2010 Report Posted June 17, 2010 Parabéns para a equipa do Arquitectura.pt Quote
DreamSpaces Girl Posted June 17, 2010 Report Posted June 17, 2010 Parabéns :s O Arquitectura.pt é um excelente fórum, que continue assim sendo por muito, muito mais tempo. Quanto à nova imagem... não se vê lá muito bem, mas consegue-se perceber que é algo que nos vai surpreender pela positiva XD Quote
lllARKlll Posted June 20, 2010 Report Posted June 20, 2010 Para quando uma jantarada, para a malta enfardar "umas minis e uns pratos de iscas"? Quote
arq.s Posted June 20, 2010 Report Posted June 20, 2010 Parabns a quem pensou, concebeu, deu corpo, deu ideias, opinou e á quem como nós consulta um site com conteudo, e faz a "ele" uma visita diária para o bom exercer e crescer da nossa profissão! Muitos Parabéns a todos :s Quote
RuiFdes Posted June 22, 2010 Report Posted June 22, 2010 Parabens pelos 4 anos. Tenho que agradecer ao(s) criador(es) deste projecto. E a todos os que o mantêm vivo. Não sou, mas pretendo ser, para atingir esse objectivo, estudo. O limite, é não mais parar de o fazer... estudar para ser arquitecto, quando o for, estudar para inovar e melhorar. A todos, tudo o que desejarem... Sou confrontado constantemente com uma questão, qual o futuro da arquitectura!? Será esta minha questão apenas... académica!? Por vezes tenho a ideia de que está de algum modo gasta, ou desgastada!? Felicidades Quote
arqrosadasilva Posted June 22, 2010 Report Posted June 22, 2010 Amigo.. a arquitectura existe, mas infelizmente não é para todos, admiro o esforço, sei quanto custa... Quote
Pedro_Silva Posted June 22, 2010 Report Posted June 22, 2010 Parabéns aos mentores deste forum que fala a nossa língua. Quote
IKA Posted June 24, 2010 Report Posted June 24, 2010 Muitos parabéns... Só tenho pena, de nem sempre conseguirmos tirar dúvidas com mais brevidade. :s Quote
Recommended Posts