alecha Posted September 26, 2006 Report Posted September 26, 2006 Olá a todos Chamo-me Alexandra, sou arquitecta e já exerço à cerca de 9 anos. Tenho trabalhado apenas em Portugal. Adoro viajar, ler e pintar. Quote
Pedro_Ribeiro Posted September 26, 2006 Report Posted September 26, 2006 boas alexandra, bem vinda é bom sinal que pessoas como tu, com 9anos de experiência, venham para termos uma opinião de alguém que já exerce há tanto tempo, dando-nos um pouco mais da visão "lá fora" Quote
Dreamer Posted September 26, 2006 Report Posted September 26, 2006 Bem vinda Alexandra... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted September 26, 2006 Report Posted September 26, 2006 Bem vinda Alexandra, posso perguntar onde estudou? :) Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
alecha Posted September 26, 2006 Author Report Posted September 26, 2006 De modo algum, estudei em Lisboa na Universidade Lusíada. Quote
3CPO Posted September 26, 2006 Report Posted September 26, 2006 Ola, Uma vez mais, bem vinda ao Arquitectura.pt Quote
Cinaminaminamina Posted September 26, 2006 Report Posted September 26, 2006 Bem-Vinda! É optimo poder contar com a sua experiência neste fórum...:) Quote
Recommended Posts