minie Posted September 25, 2006 Report Posted September 25, 2006 Olá, sou a Isabel, estudo arquitectura na Universidade Lusiada no 3º ano, nos tempos livres quanto não estou a trabalhar para projecto estou a dormir, lol. Não é verdade, os meus interesses pessoais são viajar, fotografia, animais , automóveis e arquitectura claro. Quote
Arq.to Posted September 25, 2006 Report Posted September 25, 2006 Sê bem vinda Isabel, Se não te importas em que faculdade estudas, na do Porto, Lisboa ou Famalicão? Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
sonia_lusis Posted September 25, 2006 Report Posted September 25, 2006 :clap: Bem vinda por mim tb.. sou tua conterranea.. do 5º ano da lusíada de Lx! Quote
TiCo Posted September 25, 2006 Report Posted September 25, 2006 minie carros isso agrada-me!!! Aquelas curvas esculturais realizadas por meios mecanicos.... (suspiro) carros.... Bem Vinda! :p Quote
Dreamer Posted September 26, 2006 Report Posted September 26, 2006 Bem vinda... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
WoodWard Posted September 26, 2006 Report Posted September 26, 2006 Voçes não acreditem nada que a minie diga !!!!Ela não se chama isabel mas sim Alfredo lolol estou a gozar ! Isabel é um pessoa super porreira , bem vinda =P posso-te chatear aqui como tambem na faculdade ehehehe . Fica bem =P Quote
minie Posted September 26, 2006 Author Report Posted September 26, 2006 Estudo na Lusiada do Porto, e claro k não me importo. :) Quote
minie Posted September 26, 2006 Author Report Posted September 26, 2006 Obrigada a todos pelas boas vindas!!!! Xana ganda maluca, bigada pelo coment, es uma pessoa fixe e espera k eu tb te posso chatear aqui e na faculdade!!! :) Quote
3CPO Posted September 26, 2006 Report Posted September 26, 2006 Bem vinda ao Arquitectura.pt Espero que participes activamente... Quote
Cinaminaminamina Posted September 26, 2006 Report Posted September 26, 2006 Bem vinda! ( para ser original ) :) Quote
Recommended Posts