Cinaminaminamina
Membros-
Posts
657 -
Joined
-
Last visited
Content Type
Profiles
Forums
Events
Everything posted by Cinaminaminamina
-
TiCo e Gin agradeço imenso as vossas recomendaçõs.:icon14: Agrada-me a ideia de que a Pixmania forneça tablets e pen. Ou até mesmo a Conecty. Wacom... Vou já tratar disso... :icon_chick:
-
Por acaso à algum tempo que ando a pensar em arranjar uma tablet e uma pen Alguem tem tenha e que diga onde arranjou ? Ou aconselham algum local para se comprar ? :p
-
Penso que a ideia geral que pretendi transmitir não foi compreendida. Não era para focalizar assim nenhum exemplo em particular, até porque aprecio a obra. Na verdade, não me admira o facto de estarem "muito satisfeitos" afinal é como a localidade de Rãs, passaram a "ficar no mapa". Ao que associamos Marco de Canavezes à Igreja do Siza. ( penso ) "Reconhecem o simbolismo ! " Algo que na terra é reconhecido e acarinhado pelos curiosos e demais . Continuo ceptica relativamente ao que dizes Obrigada pela oportunidade de discussão sobre o assunto :p
-
(: Olá artur. Bem vindo e boas participações por aqui!
-
Tenho lido comentários teus anteriores. Lá está a diferença entre o OLHAR e o OBSERVAR, com os tais "outros olhos". Por outro lado, e para ser muito directa, falta a sensibilização das pessoas, a educação de gostos... Para reflectir um pouco... o que pensam as "nossas gentes" http-~~-//www.agenciaaids.com.br/news_imagens/Idosos.jpg ...das "novas modernices" ? Onde está a "igreja da terra"? Com as torres sineiras de pedra ? ( tão caracteristicas no norte de portugal - granito ) http-~~-//www.glosk.com/photos/PO/78/-3002778/40549_b.jpg Para nós, reconhecer o valor simbólico tido em conta nestas novas interpretações, como é o caso da Igreja de Marco de Canaveses mas, ...onde estão esses valores simbólicos que TODOS identificam de imediato ? "arquitectura para arquitectos" dizem. :p
-
Coisas caricatas que julgavamos não serem possiveis!
Cinaminaminamina replied to Gonçalo Cardoso Dias's topic in Arquitectura
"We are victims of our name," said Hell, whose name is of Austrian origin. :armed1: ...realmente à situações quem nem "lembram o Diabo". --- Aquele vídeo dos Russos pescadores de "uma coisa" também é assim uma coisa muito alternativa :p -
Erick van Egeraat wins Tatarstan library competition - images
Cinaminaminamina replied to lllARKlll's topic in Arquitectura
Sinceramente até poderá é uma referênciação ao FLW interessante :icon14: Mas a escala esmagadora dos "cogumelos" não sei se será a mais acertada... -
fantástico x2 :icon14: \m/ karmaaaa policeee.... Adorei o pormenor do sempre constante retoque ao desenho :p
-
Não conhecia. Adorei a recomendação do vídeo e da música.
-
Interessante a tua cronologia e reflexão sobre a mesma. -- Muito Romantica ( em termos estilísticos ) a imagem de New York em ruinas...
-
E por curiosidade...as 7 Maravilhas acarinhadas pelo arquitectura.pt são: Mosteiro da Batalha Palácio Nacional da Pena Convento de Cristo, Tomar Castelo de Óbidos Mosteiro de Alcobaça Ruínas de Conímbriga Convento e Basílica de Mafra Prefiro a nossa lista.
-
sim isso é de cortar os pulsos :tired:
-
E aqui fico o "rescaldo" do dia 7 do 7 de 2007 :tired: x( Mosteiro de Alcobaça Mosteiro dos Jerónimos Palácio da Pena Mosteiro da Batalha Castelo de Óbidos Torre de Belém Castelo de Guimarães Mê'rico Convento de Tomar
-
Tanto este Atmosferas, como o Pensar Arquitectura, são livros exemplares da sensibilidade do arquitecto. Sublinho a recomendação do Sleurope e para quem tiver paciência e não quiser comprar, o Atmosferas lê-se em uma horinha! :)
-
:nervos: sim, tenham medo...muito medo! x( :)
-
Bem Vinda Calamity! Boa participação por aqui :)
-
Erick van Egeraat wins Tatarstan library competition - images
Cinaminaminamina replied to lllARKlll's topic in Arquitectura
Como já tinha reparado o colega joão... humm...onde é que eu já vi isto ? Deja vú...Johnson Wax ? mas proposto com uma escala, de respeito!! :) -
Os curriculos de Arq vs Arq planeamento vs Arq gestao são bem distintos... Tens aqui os planos curriculares presentes na Faculdade de Arquitectura de Lisboa . http://www.fa.utl.pt/index.php?option=com_content&task=category§ionid=4&id=10&Itemid=27 Pondera bem para onde pretendes direccionar o teu estudo. Boa sorte, qualquer coisa "apita" ! (:
-
isto é sem dúvida ....assustador! :)
-
boa sugestão relativamente a este pintor. Não conhecia. (: As pinturas realmente não me transmitem muito mas,... os desenhos/esquiços...estão absolutamente fantásticos!
-
a casota vitoriana do cão é sinónimo da já conhecida extravagância americana nos EUA é tudo assim (: ...de loucos!
-
Congratulations, your dead body is worth $5225! Por amor de deus... Sinto-me profanada!
-
Estoril | Novo Hotel Estoril Sol | Gonçalo Byrne
Cinaminaminamina replied to JVS's topic in Arquitectura
Porquê também queres que te dê UM beijinho a ti? ...má lingua. :icon_chick: -
colega Severin bem vindo! (:
-
Estoril | Novo Hotel Estoril Sol | Gonçalo Byrne
Cinaminaminamina replied to JVS's topic in Arquitectura
Adoro quando estes vídeos estabelecem logo os estereótipos dos residentes.
