Jump to content
Arquitectura.pt


InêsG

Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

InêsG's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Bem preciso de fazer um trabalho que irá incidir na Villa Savoye de Le Corbusier. Se me pudessem mandar alguns links ou mesmo recomendar alguma bibliografia era muito bom.:D
  2. Estou no 1 ano e estou com um trabalho no qual preciso de apresentar também 2 perfis longitudinais e 1 transversal de uma rua. O problema é que já vi alguns mas nunca fiz nem faço a minima de como se fazem :nervos:. Se alguem me pudesse ajudar e dizer o que preciso a nivel de material e como funcionam a nivel de escalas e me desse um ideia do que tenho de fazer...(sei que temos que utilizar as linhas de nivel).
  3. Bem eu vou concorrer agora na primeira fase a arquitectura na FAUTL e em segunda opção vou por o ISCTE. No entanto, tive a ver mais cursos para por como alternativas e vi na FAUTL dois cursos. Um de "Planeamento Urbano e Territorial" e outro de "Gestão Urbanística" E queria saber a vossa opinião sobre estes dois cursos ou de alguem que esteja a frequentar um deles:)
  4. E quando é que nos podemos candidatar a esta Bolsa de Mérito???:)
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.