Jump to content

3CPO

Colaboradores
  • Posts

    3813
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Everything posted by 3CPO

  1. 3CPO

    Reputacao

    E temos membros a atingir a centena de pontos... ;)
  2. 3CPO

    Reputacao

    Já viram o que é que acontece quando me dão nota positiva? Vá, vão lá experimentar... :)
  3. Lisboa
  4. Não podia deixar de colocar esta: FREESTYLER!!! [ame=" "]YouTube - Bomfunk mc's[/ame]
  5. E esta? [ame=" "]YouTube - black company nao sabe nadar[/ame]
  6. [ame="http://www.youtube.com/watch?v=1mahkDaRU6Y"]YouTube - red hot chili peppers- around the world[/ame]
  7. 3CPO

    Reputacao

    São os fãs... só pode. ;)
  8. 3CPO

    Reputacao

    Passa o cursor pelo quadrado verde que está abaixo a indicação do número de mensagens e verás...
  9. Todos os anos há um concurso deste género... lembro-me de algumas propostas do 'Livingbox' Italiano: http://www.edilportale.com/livingbox/eng/livingbox.htm ;)
  10. 3CPO

    Reputacao

    margarida tem mais de 50 pontos de reputação. Cheira-me a máfia organizada... ;)
  11. Aconselho todos a darem uma espreitadela numa publicação anual de webdesign: 'Webdesign Index 8' e 'Webdesign Index by Content 4'. É de facto uma inspiração para quem está a pensar lançar-se na web. ;)
  12. E porque não aproveitar as águas dos banhos também para descargas?
  13. Eu uso um Logitech Optical Mouse... que por acaso está a precisar de reforma. ;)
  14. ;) já lá vãos uns meses...
  15. Aconselho vivamente a espreitares a série completa: http://www.photo.joaomorgado.com/portfolio/PhotoGallery_ISCTE.html :happy:
  16. 3CPO

    Reputacao

    Se clicarem no meu, aparecem umas fotos de umas meninas todas giras... ;)
  17. Para os mais curiosos, deixo aqui uma série fotográfica realizada no Complexo do ISCTE. ;)
  18. Novo Álbum Complexo do ISCTE, Lisboa _ Raúl Hestnes Ferreira ;)
  19. Eu comprei-a no 3º ano e confesso que nunca imprimi tamanho superior a A1...
  20. A 110plus é uma impressora excelente. Tenho feito centenas de impressões e nunca me queixei da qualidade de impressão ou da gama de cores. Só a estou a vender porque vou sair do país dentro em breve.
  21. A ver se compro o blihete amanhã... ;)
  22. Novo Album Recuperação do Albergue e Hotel, Santiago do Cacém _ Aires Mateus ;)
  23. Basta cortar o papel à medida e 'voilá'...
  24. Eu tenho uma HP Designjet 110plus... não aconselho o modelo nr a ninguém! Só serve para encarecer o equipamento e poderão utilizar rolos da mesma forma na 110plus. Dado que estou a pensar sair do país, ponderei vender a minha designjet 110plus... se alguém estiver interessado ou tiver alguma dúvida, poderá enviar uma mensagem privada.
  25. Endereço do último album actualizado.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.