Jump to content

TiCo

Moderadores
  • Posts

    3036
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by TiCo

  1. Sim, mas também há o caso daqueles 'casinhotos' mais antigos em que nao havia licenciamento, referia-me a esses casos!
  2. Já nem falo do degrau, mas o pormenor do 'numero' e da linha a traço interrompido é deveras interessante :)
  3. Não terá a ver com algo já existente que é necessário licenciar?
  4. Aqui fica mais uma pérola do nosso oficio que anda a rodar em alguns mails: http://img141.imageshack.us/img141/5363/image001dl5.jpg
  5. Espanha, Grécia e Luxemburgo têm os preços mais baratos na Europa, Portugal está acima da média europeia! Mas falando em numeros 14 cêntimos ou 28 escudos por litro que há de diferença, realmente é um preço próximo, para quem pode :)
  6. Nota.se, por isso é que o barril baixou mais uma vez por causa do conflito do Irão com UK e em PT aumentou mais um cadinho são só coincidências! E por alguma razão vais a vilar formoso e as gasolineiras portuguesas ja não existem... É o crescimento económico :gogogo:
  7. Quem trabalha para satisfação dos outros, é porque não tem grande auto.estima por ele proprio :)
  8. Crescimento economico aonde??!!??.... Com IVA a 21% e gasolina a 300 escudos o litro??!?? Não era muito dificil de tentar fazer alguma coisa com estes impostos, mas baixar as regalias e os ordenados deles é que não vi. Mas não há problema, no ano antes das eleições volta tudo ao normal e a conversa vai ser que já estamos melhor. Mas va lá, ainda há quem consiga acreditar na hipocrisia dos nossos politicos...
  9. TiCo

    hy...

    Bem.vindo tmelo9
  10. não? y, é da gama de produtos da Autodesk para arquitectura! Faz quase o mesmo que o ADT poderá dizer.se que é o concorrente do ArchiCAD, mas como é da Autodesk traz vantagens no relacionamento com o CAD e MAX, como eu dizia anteriormente! Mas é uma questão de opçao, ou um ou outro, são ambos optimos programas paramétricos :s
  11. Fusão de tópicos!
  12. É preferivel Revit ao ArchiCAD, pelo menos pela interoperatividade entre o CAD e MAX :)
  13. De onde é que eu já conheço isto..... hmm hmm
  14. wow... ainda muita tinta vai correr sobre isto :)
  15. Comprar um Mac para usar Windows ehehe :)
  16. Bem.vindo Clive Sinclair
  17. mondrian respondo com frases tuas: Continuo a manter a minha opinião e nunca me referi ao titulo mas sim aonde ele chegou com a 'mania' do titulo, isso sim é mentir e enganar o povo e quem votou nele! Mesmo que não o tenha feito ali anda muita marosca na Independente como ontem se pode aperceber, mas isso são contas de outro rosário :)
  18. De uma semana a 15 dias é o chamado 'canto de galo'... Com dizia um prof meu, é maquete com uma mão, rigorosos com outra e fotocopias para o resto das cadeiras nos pés! São todos uns heróis... na teoria, depois na prática já mais é problemático :s
  19. LOL Por isso é que ninguém quer ser politico, é chato tão pouquinho dinheiro, uma miséria mesmo.... E se cometeu um acto criminoso não achas que se deve demitir? anda a encobri.lo estes anos todos para chegar onde chegou e depois ainda lhe dão palmadas nas costas??? Agora entendo mais uma vez as fatimas felgueiras e os valentões... vai lindo o pais....
  20. Tinha um colega meu que tinha! não diria uma semana mas uns dias antes já estava com tudo despachado... Uma questão de se aplicarem :)
  21. leste o tópico todo? viste as imagens do aeroporto de frankfurt? e já viste do de Charles de Gaulle? aquilo não é uma cidade é um aeroporto!!! a cidade é mais lá para 'frente'.... Aliás, o que está mais á frente do de Charles de Gaulle é o primeiro aeroporto, depois existe a segunda ampliação Sim, o da portela é um aerodromo, ao pé destes :p
  22. Acho bem que devemos continuar a ter uma pessoa que possivelmente está a cometer um acto criminoso quando assina como Eng, como Primeiro Ministro! Mostra bem a qualidade da sociedade portuguesa! Mais uma vez o povo baixa as mãos e assume mais um coitadinho... Isto é uma pessoa estar a ser roubada e continua a pactuar com o ladrao, vamos longe...
  23. Bem.Vindo ao forum PP*
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.