Segundo consta, enfermagem (no público) so em lisboa ou porto é que ainda se arranja qualquer coisa, no privado é o que se vê, três cães a um osso, dá direito a maus ordenados e muitas horas extra!
Na arquitectura, empregos na função publica, são poucos! No particular existe a crise imobiliária e sinceramente para ganhar uma média de 600 a 700 euros, como podes ver aqui prefiro um emprego que seja mais saudavel e não dê tantas chatices como a arquitectura! E mais um dado a juntar á estatistica, nunca se viu tanta emigração pós 25 de Abril como agora! Na minha opinião, quem é honesto e estiver afim para isso, é bom de ponderar sair deste país...
Just my opinion :\