Jump to content
Arquitectura.pt


PP*

Membros
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

About PP*

  • Birthday 23-12-1986

PP*'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. O Foster é um Senhor, o resto é pó saco. Quanto a mim parece-me óbvio que a proposta poderia ser melhor, eu não vejo como e a verdade é que ninguem a superou. Quanto à questão financeira da coisa, o cristiano ronaldo e o kaka juntos valem 250m, antes gastar o € nos estádios e viva o consumismo..
  2. Com a do Foster, serão as duas melhores sem duvida.
  3. E que catedrais !! São propostas muito fortes. A do Foster está demais, este senhor sabe como projectar em Barcelona, pelo menos a nivel de imagem, a escolha do padrão de cores é fenomenal. A do CVR é a proposta mais interessante a nivel experimental, está diferente de tudo o que vi, nas acho que a escala da maqueta esta esquesita. Possivelmente será isso o pretendido, o campo estará muito a baixo do nivel exterior das ruas, talvez.
  4. lol ANA não me parece, de todo, que o custo dos edifícios aqui apresentados transcenda o dos realizados na Europa com o mesmo registo funcional. Acho que é notória a diferença entre os EUA e o resto do mundo em vários aspectos, a arquitectura é só mais um, que por sinal reflecte muito a maneira como pensam. Este é um tema que me interessa e que considero importante visto que a globalização não nos larga, mas não tenho conhecimento suficiente para dissertar sobre ele, apenas para fazer pequenas observações. Se alguém o tiver opine um pouco. Assim poupava algum estudo.
  5. Que loucura, pura ficção. Faz lembrar aqueles sketches do 007, na imagem da piscina só lá faltam os tubarões.
  6. Quando as coisas resultam bem, não é necessário grandes mudanças, apenas seguir a mesma linha de raciocinio. Estes americanos são muito pragmáticos, até agora teem se safado bem.
  7. É provavel asimplemind, mas temos de ter em conta a escala da apresentação e a quem é destinada, "não sei qual é a fonte destas imagens". Calculo que seja dedicada ao grande publico, logo, se possa de alguma maneira justificar este tipo de elaboração do desenho. Faz lembrar algumas composições do tio FRANK LL. W. Eu não tenho por hábito apresentar assim os meus desenhos, mas também a minha experiência com o grande publico é quase nula. Creio que a nivel expositivo é bastante favorável. Que filosofia barata.. lol
  8. Para mim é uma questão meramente formal, desde que seja bem executada é viável. Apesar de ser uma sombra falsa, é provavel que determinadas pessoas tenham mais facilidade em visualizar a composição espacial.. digo eu..
  9. Mais material para a devida compreensão da proposta..
  10. Este foi um concurso em parceria com a Universidade da Beira Interior proposto por a Camara municipal da Covilhã (CMC). O curso de arquitectura inda é bastante recente, 4 anos apenas. eu estou no 3º somos pioneiros nisto. Quanto aos dados que faltam, cedo os colocarei aqui.. até breve:)
  11. Opinem pff... :icon14: ..sucinto organigrama da proposta apresentada.. a qualidade é a possivel.. .. http://www.youtube.com/watch?v=AWJuq7HoriE
  12. :clap: É com grande satisfação que me registo neste fórum. Chamo-m Pedro e estudo na UBI :clap: Fico extremamente surpreendido de saber que ja são muitos(as) os seus utilizadores e que poderei usufruir de variadas opiniões e ideias, tendo também a possibilidade de expôr as minhas. espero que valha a pena... abraço...
  13. PP*

    aloha..

    ...b welcome... ...B TRUE...B U...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.