Jump to content
Arquitectura.pt


mario_17

Membros
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

  1. bem vindo colega..espero que aproveites ao maximo o fórum..!! abraxu..a gente vexe nas aulas.. ahahaha
  2. longe de mim tal intençao..!! apreciei de facto..!! fascina-me algu cujo conceito nao konsigo compreender.. kual é a tua opinião acerca deste trabalho..?
  3. O Conceito Na procura de uma resposta pertinente e coesa de intervenção urbana para um ambiente arquitectónico deteriorado por vários exemplos daquela que é vulgarmente apelidada “má arquitectura” de que era palco o local de intervenção, (Av. da Anil - Covilhã) procurei reflectir sobre qual o tipo de arquitectura que pudesse atenuar a catástrofe arquitectónica em causa. Teria de ser algo com um impacto visual de tal forma forte que captasse a atenção dos transeundos, do cidadão em geral, desviando-a do restante. Porém uma imagem visual não iria fazer o público permanecesse e criasse “laços”
  4. tens uma maneira muito sui generis de ver as coisas.. continua assim k has-de ir longe..!! artista..
  5. um olá pa todos.. o meu nome é Mário, frequento o 3º ano d arquitectura da UBI (n sei s ja ouviram falar..!!?) Espero com este registo poder partilhar ideias e experiencias sobre os mais diversos temas.. boa arquitectura pa tds..!! téh breve..
  6. é um bom espelho de uma realidade k pode ser dura (por vexex)..
  7. estou kompletamente de acordo com o mrc64.. ah, também aprecio o emblema.. saudações..
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.