Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02-08-2006 in all areas

  1. Nemezis

    Eu

    Olá! CHamo-me Márcio, acabei o curso de Design, na Faculdade de Arquitectura, e actualmente estou sem ocupação (leia-se desempregado) embora vá fazendo uns trabalhinhos como freelancer de vez em quando :grin: A minha especialidade é modelação 3D, rendering e 1 bocadinho de animação (não sou pro!), tratamento de imagem, projecto, e algo que não tem nada a ver, sou também técnico de hardware Abraços para todos8)
    1 point
  2. Chris5441

    Eu

    Olá Margarida Polho Olá Marcio Némezis Olá restantes utilizadores O meu nome é Christopher, tenho 23 anos e moro na margem sul... Estudo na Faculdade d arquitectura no 2º ano de Arquitectura do Design (nao m perguntem o pq do arquitectura antes do design) após ter frequentado 2 anos em Arquitectura (normal). E após esta introduçao super enfadonha.... espero q bons momentos se avizinhem viva a festa e a comunidade artistica....
    1 point
  3. margarida

    Eu

    olha o nemezis....o menino dos computadores welcome
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.