Pedro Barradas Posted September 19, 2006 Report Posted September 19, 2006 Olá a todos... fui convidado por Kadinsky noutro forum (internacional muito bom) a participar neste forum nacional. Espero que as minhas paricipações futuras possam ser alvo de criticas construtivas e não apanágio de larachas expontâneas de quem não tenha mais nada para fazer (tenho visto muito este tipo de atitude por aqui), mas o forum é recente e precisa de amadurecer. Reparei, à primeira vista que a maior parte dos membros são estudantes de Arquitectura. Certo? Bom, eu sou arquitecto desde 1999, Estabeleci um gabinete com uma colega em 1998...e cá vamos remando contra e a favor da maré... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
TiCo Posted September 19, 2006 Report Posted September 19, 2006 Pedro Barradas Bem Vindo ao forum Ficamos á espera das tuas contribuiçoes :p Quote
Dreamer Posted September 19, 2006 Report Posted September 19, 2006 Bem vindo pedro barradas. Essas pseudo-discussões de que falas são momentos tristes numa história maior, e por isso não se pode encarar como regra... Tal como dizes, todos estamos aqui para aprender e crescer. A maior parte são estudantes, mas também os há arquitectos (como eu)... Por isso boas participações... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted September 19, 2006 Report Posted September 19, 2006 Como diz o Dreamer esse tipo de atitudes acontece em todos os fóruns, mas no Arquitectura.pt apenas aconteceu uma vez e as medidas tomadas foram mais brandas por isso mesmo (ser a primeira vez). Mas ambos estão avisados. Realmente na sua maioria são estudantes, mas a percentagem de arquitectos não fica muito atrás. Alegrem-se também os rapazes que o número de Arquitectas é maior que o dos Arquitectos nas últimas estatísticas. Agradeço a tua estada por aqui e espero que sejas muito bem-vindo. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted September 19, 2006 Report Posted September 19, 2006 As novas tecnologias estão mais viradas para a 'malta jovem', as pessoas com mais idade, a tal grande fatia de arquitectos ainda não é muito consumista destes espaços virtuais! É pena porque eles é que têm a experiencia :p Quote
Pedro Barradas Posted September 19, 2006 Author Report Posted September 19, 2006 As novas tecnologias estão mais viradas para a 'malta jovem', as pessoas com mais idade, a tal grande fatia de arquitectos ainda não é muito consumista destes espaços virtuais! É pena porque eles é que têm a experiencia O quê... tás a gozar!!! 70% dos arquitectos inscritos na OA têm menos de 35 anos... vais-me dizer q somos uma cambada de velhadas!!!! PS: tenho 31 Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
TiCo Posted September 19, 2006 Report Posted September 19, 2006 LOL Olha que estatisticamente encontras muito mais facilmente estudantes a navegar pela net que Arquitectos :p Quote
Cinaminaminamina Posted September 19, 2006 Report Posted September 19, 2006 Olá Pedro Bem-vindo, e espero que possas contribuir ao máximo toda a experiência que tens! Quote
Pedro Barradas Posted September 19, 2006 Author Report Posted September 19, 2006 LOL Olha que estatisticamente encontras muito mais facilmente estudantes a navegar pela net que Arquitectos Claro... xx universidades X xx cursos de arq X xxxx estudantes= 10 000 estudantes VS 14 000 Arquitectos De qq modo existe muito, mas mesmo muito desemprego dentro da classe.... a vida não é, nem vai ser fácil para os jovens licenciados... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
lllARKlll Posted September 19, 2006 Report Posted September 19, 2006 O Pedro, eu também espero que valha a pena! Mas isso depende de ti, não depende de nós. Quanto às "apanágio de larachas expontâneas de quem não tenha mais nada para fazer"existem em todos os fóruns, e ao contrário do que apontas, não tem polulado por aqui. Quote
pinTas Posted September 19, 2006 Report Posted September 19, 2006 bem vindo, pedro! :icon14: e que a tua experiência possa ajudar a tornar os debates aqui no forum mais ricos e interessantes! abraço Quote
asimplemind Posted September 19, 2006 Report Posted September 19, 2006 bem vindo pedro. Sendo estudante e futuro arquitecto estou aqui para aprender e contribuir para a discussão e aprendizagem, espero que a tua presença cá seja uma mais valia! cá te esperamos! Quote
3CPO Posted September 19, 2006 Report Posted September 19, 2006 Olá Pedro, Tive oportunidade de ver uma obra tua num outro fórum e aproveitei a ocasião para te convidar para participares no Arquitectura.pt... São pessoas como tu e como nós que ajudam a criar o bom ambiente e um bom conteúdo... Aguardo curiosamente a publicaçao dos vossos projectos... Abraços Quote
Recommended Posts