Jump to content

Recommended Posts

Posted

mas que desenhos ? Eu fiz 150 desenhos para Desenho I em dois dias , de directa e sofri tanto meu deus.... apanhei ca um geito c'o lápis que ja desenhava olhando so uma vez pa foto (sim era suposto eu desenhar a vista, na zona de lisboa, mas foi a toque de fotografias... ainda me devam uma moedinha na rua e fazia ums trocos ... hmmm)

Posted

a noite é a hora de mais sossego! a hora é que se pode divagar sem ninguem chatear a pinha... é so por isto que gosto de trabalhar a noite! Mas estou a ver que directas pa voces é fazer horario de noite! levantar ao meio-dia e deitar as 6 da matina! Directa é estar 36 horas sem dormir, aí sim! gajos fracos... assim nc mais chegam ao estado de loucura, á verdadeira insanidade mental lololol :s

Posted

xiça...este pessoal todo a morrer com trabalhos, e outras coisas que tal, e eu fiquei a saber há pouco que tenho mais uma semana de férias, e só começo as aulas dia 25....:s vidas...lol (:icon_poke: )

Posted

oh...e ele a dar-lhe...pronto, tiveste um tempito livre desde fim de junho até outubro. mas isso não é nada demais! :p eu este ano foi de fim de julho até...pronto, quase outubro. lol. como vês...tivémos quase o mesmo tempo de férias! (toma toma!! !:s)

Posted

tou a ver que este fim de semana foi produtivo em trabalhos nocturnos! O meu trabalho foi outro: Feiras Novas de Ponte de Lima! :s foi mais carrinhos de choque, pão com chouriço, tar com os amigos e dar umas voltas pela cidade :p

Posted

Muito bom este post... Não se esqueçam de o pôr em lugar de destaque para os caloiros verem o que os espera... :s Felizmente a minha fase das directas já acabou...:PP

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...