Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ola a todos, este é meu primeiro tópico aqui e gostria de dizer que gosto muito e estou sempre lendo e aprendendo cada dia mais neste forum.

Me desculpem se for repetido mas a Autodesk esta fazendo uma pesquisa on-line se deveria produzir uma versão de AutoCAD para Macintosh. Bom que puder, gostar e quiser ajudar basta clicar no link a seguir e responder às questões. http://myfeedback.autodesk.com/surveynet/TakeSurvey.aspx?SurveyID=l21M672

Orinetação quando perguntarem se vcs emulam o windows no mac digam sim e coloquem as tres opções (bootcamp,parallesdesktop, vmware fuison) ou variem; e na parte em que se pede para descrever com suas proprias palavras pq nao esta satisfeito emulando digam que ele consome muita bateria e que tem problemas de incompatibilidade de teclado, etc...

Quem puder repassar para conhecidos, amigos, arquitetos e engenheiros seria otimo.
Obrigado a todos.
Pedro Mattos Lodi, MG, Brasil

Posted

já está mais próximo do que se imagina. A autodesk está a fazer estes estudos para avaliar a receptividade e a necessidade de versões para mac. E não se irá ficar pelo autocad... Certamente o revit se lhe seguirá. Mas por agora já é um principio...

Posted

A concorrência nunca é demais e enquanto agora o Archicad e o Vectorworks não tinham concorrência no mundo MAC, pode ser que em breve as soluções comecem a ser mais e as empresas comecem a desenvolver mais os seus produtos... No final todos saem a ganhar principalmente os consumidores que têm mais por onde escolher e mesmo que já tenham escolhido passam a dispor de um maior ritmo na evolução dos produtos que utiliza...

Posted

mas já há revit para mac... um amigo meu tem!

Não não há e como tal não pode ter, a menos que seja emulado através do VMWare Fusion ou pelo Parallels, ou seja por emulação do windows no MAC.

A Autodesk tem poucos produtos para MAC. Tanto quanto sei só o MAYA e outros produtos adquiridos à ALIAS continuam a ter versões multi-plataforma.
Posted

Que existem protocolos entre a microsoft e autodesk não há duvidas. Mas depois da aquisição da Alias e dos produtos que eram multi-plataforma a autodesk teve de ajustar esses acordos com a microsoft. E com o crescimento que o mundo da maçã está a ter a autodesk não quer perder mercado, principalmente depois do fiasco do vista e das incertezas do windows 7. Por isso não deve demorar até que a autodesk comece a ter produtos multi-plataforma...