Jump to content
Arquitectura.pt

As camaras e os ficheiros *.dwf

Recommended Posts

Não.

Os requisitos não se aplicam a projectos em que a CML é cliente, que, apesar de serem muitos não são assim tantos (e de qualquer maneira não serão para nós).

Aplicam-se a qualquer projecto de entidades públicas ou particulares que tenha que ser submetido à CML para apreciação, ou seja, qualquer construção na capital do país.

E o mais natural é que outras câmaras a vão imitar, uma vez que estas exigências (ilegais no meu entender) foram aceites plácidamente por todos os intervenientes do mercado, incluindo a nossa querida Ordem.

A quem, por sinal, falei na altura, e que se mostraram muito surpreendidos com as minhas observação, garantiram-me que iriam analisar, e nunca mais me contactaram.

E desde quando é que a nossa Ordem defende os interesses dos arquitectos? Não se pronuncia em praticamente nenhuma das novas regulamentações agora já vigentes (como o RCCTE e o RSCI), portanto seria de admirar que se pronunciassem sobre esta considerada de ainda de menor importância. O problema é que as Ordens não percebem ou também não querem perceber as implicações destas questões...
  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.