Dreamer Posted December 13, 2006 Report Posted December 13, 2006 É o Noddy o comemorativo! Existe um que tem 3 chapéus e outro que tem 2 vê se descobres. O de 3 é que é o do Valsassina, agora o de doi ainda não vi... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted December 14, 2006 Report Posted December 14, 2006 Dreamer basta seguir as pistas...Pede ajuda ao Duarte! :p Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
3CPO Posted December 14, 2006 Author Report Posted December 14, 2006 Connecty: Ainda aguardo o envio daqueles headers que me faltam na colecção Os primeirissimos headers do Arquitectura.pt Abraços :D Quote
Pedro Barradas Posted December 18, 2006 Report Posted December 18, 2006 Já agora...Onde está o WALLY?.... :p Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Guest Posted December 18, 2006 Report Posted December 18, 2006 Tenho uma opinião muito vincada sobre as fotografias do Fernando Guerra... mas pronto. Está certo, são 'bonitas' para se vender, that's it. Quote
TiCo Posted December 18, 2006 Report Posted December 18, 2006 com uns retoques no photoshop e tal e coiso São fotos para encher o olho... Quote
Dreamer Posted December 18, 2007 Report Posted December 18, 2007 Bem, o ano passado estes headers deram alguma animação a esta quadra natalicia. Este ano está prevista alguma coisa?... O meu avatar já está "vestido" a rigor, mas não vejo mais nada pelo fórum... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts