Pedro_Ribeiro Posted September 11, 2006 Report Share Posted September 11, 2006 e a tal jantarada? pra quando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiCo Posted September 11, 2006 Report Share Posted September 11, 2006 no Porto pa Outubro! Já foi falado isso! Podia-se era fazer um roteiro com algumas coisas a visitar e marcar um restaurante! Se houver people interesado pode-se fazer um programa desses! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro_Ribeiro Posted September 11, 2006 Author Report Share Posted September 11, 2006 porto? outubro, epa tass epa era fixe, pq o pessoal de coimbra, leiria, aveiro etc, podia-se ir encontrando nas estações de serviço ao longo da auto-estrada, saimos tipo caravana de lisboa lololol mas ó tico, no verão devia ser no algarve, uma bela sardinhada ehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiCo Posted September 11, 2006 Report Share Posted September 11, 2006 Pedro_Ribeiro tanto de carro como de comboio! Era por exemplo fazer uma pequena excursão a Serralves e Casa da musica, já ocupava a tarde, depois comia-se uma boa francesinha e tal Resta saber se há pessoal interessado, marcar datas, e ir fazendo com regularidade assim uma jantarada pelo pais e assim conhecendo varias regiões e para quem não pode viajar muitos kilómetros pelo menos conta com um encontro perto daquela localidade. Ás tantas é mais idealismo que realidade, mas pronto, fica a sugestão :p Link to comment Share on other sites More sharing options...
3CPO Posted September 11, 2006 Report Share Posted September 11, 2006 Na altura da Concreta...era fixe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lllARKlll Posted September 11, 2006 Report Share Posted September 11, 2006 Boa, vai tudo no meu móbil, a ouvir Sonic Youth e a descascar pevides. Link to comment Share on other sites More sharing options...
3CPO Posted September 11, 2006 Report Share Posted September 11, 2006 :nervos: Link to comment Share on other sites More sharing options...
asimplemind Posted September 11, 2006 Report Share Posted September 11, 2006 sou do porto e por mim é na boa! na altura da concreta n é mau mas n sei se vale a pena levar-vos lá... é para perder 1 dia e ficar todo roto! Mas também quero jantaradas noutros sítios para ser eu o turista! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno_Rosa Posted September 11, 2006 Report Share Posted September 11, 2006 Pa Lisboa é que é o centro do pais, vá Lisboa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro_Ribeiro Posted September 11, 2006 Author Report Share Posted September 11, 2006 eu vou a qq sitio desde que me arranjem boleia...ou entao vamos de quim... e tenho mais uma sugestão o administrador devia pagar o jantar a todos lolo Link to comment Share on other sites More sharing options...
asimplemind Posted September 12, 2006 Report Share Posted September 12, 2006 lisboa é que não quando falo de ir a algum sitio como turista é ir a outras cidades do nosso país que, que eu saiba não se resume só à capital e à 2º cidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno_Rosa Posted September 12, 2006 Report Share Posted September 12, 2006 Alcochete Link to comment Share on other sites More sharing options...
asimplemind Posted September 12, 2006 Report Share Posted September 12, 2006 :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno_Rosa Posted September 12, 2006 Report Share Posted September 12, 2006 Alcochete então da decidido Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiCo Posted September 12, 2006 Report Share Posted September 12, 2006 isso tem quim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
asimplemind Posted September 12, 2006 Report Share Posted September 12, 2006 nem vem no mapa! bem vamos fazer no porto então! Andar no nosso magnifico metro, ver os melhores exemplos de arquitectura em Portugal, ... há mto pra fazer no porto! :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
3CPO Posted September 12, 2006 Report Share Posted September 12, 2006 Ora nem mais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno_Rosa Posted September 12, 2006 Report Share Posted September 12, 2006 Não vem no mapa ? Isso é ofencivo Não vou Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiCo Posted September 12, 2006 Report Share Posted September 12, 2006 era dar.lhe 1 ban! Falem com os admins :PP Link to comment Share on other sites More sharing options...
pinTas Posted September 12, 2006 Report Share Posted September 12, 2006 jantarada aí a bombar! eu entre a guarda e lisboa ando de comboio à pala, por isso, qualquer sítio neste percurso é obviamente uma boa escolha, sendo a guarda a melhor de todas. lol se a escolha cair noutro lado qualquer, tass bem na mesma, combina-se e vamos de comboio, ou carro, ou de outra forma qualquer. mas ya, contem comigo nesse esquema! :p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legrias Posted September 13, 2006 Report Share Posted September 13, 2006 eu não tenho nada a ver com esta "discussão".. mas eu tambem acho que devia ser no porto...:s Link to comment Share on other sites More sharing options...
3CPO Posted September 13, 2006 Report Share Posted September 13, 2006 Foi adicionada uma votação... :p Alcochete... :nervos: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinaminaminamina Posted September 13, 2006 Report Share Posted September 13, 2006 estes jantares são assustadores... Alcochete x( fica a jeito por acaso! MS \m/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno_Rosa Posted September 13, 2006 Report Share Posted September 13, 2006 Alcochete arranjo restaurante por 8.5 euros come-se e bebe-se ate cair po lado. Para os ignorantes, Alcochete fica a 20 minutos do Parque das Nações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
asimplemind Posted September 13, 2006 Report Share Posted September 13, 2006 no porto tens os melhores restaurantes do país, já pra não falar que comes até rebentares por 6 euros se for preciso! e não se esqueçam das francesinhas! só há um sitio para as comer Mas falando de arquitectura... vale muito mais vir ao porto! :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts