Xana Posted September 6, 2006 Report Posted September 6, 2006 as semelhanças são incríveis lol :) Quote
asimplemind Posted September 6, 2006 Report Posted September 6, 2006 que brutal!!!! a do jean nouvel ta igualzinho!!!! e a do libeskind também!! Quote
pinTas Posted September 6, 2006 Report Posted September 6, 2006 e o mais engraçado é que o "sósia" do libeskind no filme fazia-se passar por um arquitecto..lool a zaha...lolol que raio de comparação lhe foram arranjar!! lolol Quote
Dreamer Posted September 7, 2006 Report Posted September 7, 2006 O dr. Evil é um bocadinho mais pequeno, mas fora isso... :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Cinaminaminamina Posted September 7, 2006 Report Posted September 7, 2006 ahhahaha.....agora que vi o post das fotos da Zaha caramba vejam a comparação que lhe foram arranjar! A Ùrsula da pequena sereia bem estas compações são inéditas! *clap* *clap* Quote
mrc64 Posted September 7, 2006 Report Posted September 7, 2006 Realmente a comparação do Gehry é a melhor, não fosse o chapeu e eu quase que dizia que eram mesmo irmão gémeos. :) Quote
Xana Posted September 7, 2006 Author Report Posted September 7, 2006 lol... como gostaram aproveito para mandar mais alguns... lol acho k o do mies é o meu preferido!Frank Ghery e Dark SidiousCorbusier e Jean Luc Picard Mies e Mr. Magoo Calatrava e Eugene Levy Christopher Alexander e Gerard Depardieu Philip Johnson e Mr. Six Renzo Piano e Henry Winkler Se quiserem ver mais vão a http://www.archinect.com/forum/threads.php?id=21710_0_42_0 Quote
Dreamer Posted September 7, 2006 Report Posted September 7, 2006 O do Calatrava está muito bom... Enfim... excelente post... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
jalfy Posted September 11, 2006 Report Posted September 11, 2006 Gostei especialmente da afinidade verificada entre a zaha hadid e a bruxinha má dos oceans :) Quote
Recommended Posts