Pedro88 Posted September 13, 2008 Report Posted September 13, 2008 eu chamo-me Pedro, tenho 17 anos e sou de Leiria. vou começar o 12º do curso Design de Equipamento. adoro arquitectura e sempre que posso, faço pesquisas sobre arquitectura, plantas de casas, fotos, etc ... tenho vários projectos já feitos, inclusivé um projecto de uma cozinha com sala de jantar e estar, que fiz em conjunto com uma colega no ano passado que nos valeu a nota 18 numa maquete. gostava de entrar em arquitectura mas além de não ter média, não tenho matemática e isso depois ia ser um problema! posso facultar depois fotos dos meus trabalhos. cumps :rolleyes: Quote
Pedro88 Posted September 13, 2008 Author Report Posted September 13, 2008 ah! sou bastante interessado em turismo, então se fôr sobre hoteis e outras coisas com uma boa arquitectura! não sou fã de outras arquitecturas a não ser a moderna e contemporanea. interesso-me mais que muito no desenvolvimento do Dubai, mas actualmente também com os projectos de Tróia. :) Quote
Dreamer Posted September 14, 2008 Report Posted September 14, 2008 Bem vindo Pedro A matemática não é assim tão importante, excepto nas faculdades que a exigem como específica. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted September 15, 2008 Report Posted September 15, 2008 Bem-vindo. Estamos cá para ver os teus projectos... :rolleyes: Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Arq.to Posted September 15, 2008 Report Posted September 15, 2008 Bem-vindo Pedro! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
arqpatricio Posted September 16, 2008 Report Posted September 16, 2008 :rolleyes: bem-vindo Pedro Quote
AnaCardo Posted September 17, 2008 Report Posted September 17, 2008 Bem-vindo! É sempre bom ver por aqui pessoal da nossa área (geográfica). Quote
Recommended Posts