Jump to content

Recommended Posts

Posted

bem antes de mais os meus cumprimentos a todo o pessoal do fórum. Chamo-me José Mário e sou residente na zona de famalicão, actualmente frequento o curso de arquitectura na Universidade Lusíada de V.N. Famalicão, estando assim no segundo ano. decidi entrar neste fórum pois de Arquitectura conheço mesmo muito pouco, e sou sincero pois nunca estive ligado ao ramo, nem tenho familiares no mesmo, mas contudo tenho uma enorme vontade de aprender e cada vez mais me fascina este mundo. Pode ser que um dia Dê um Arquitecto. Conheço bastantes trabalhos, dos senhores Arquitectos Souto Moura; Álvaro Siza; NEyemair e muitos outros, aprecio o trabalho deles mas...tenho a minha visão sobre os projectos e designo sempre a aplicar aquilo que me vem de dentro e que acho ser bem empregue. mais detalhes da minha apresentação, da minha maneira de ser...espero com tempo e com casos práticos dar o conhecimento de minha pessoa. cumprimentos a todos

Posted

bem antes de mais os meus cumprimentos a todo o pessoal do fórum.

Chamo-me José Mário e sou residente na zona de famalicão, actualmente frequento o curso de arquitectura na Universidade Lusíada de V.N. Famalicão, estando assim no segundo ano.

decidi entrar neste fórum pois de Arquitectura conheço mesmo muito pouco, e sou sincero pois nunca estive ligado ao ramo, nem tenho familiares no mesmo, mas contudo tenho uma enorme vontade de aprender e cada vez mais me fascina este mundo. Pode ser que um dia Dê um Arquitecto.

Conheço bastantes trabalhos, dos senhores Arquitectos Souto Moura; Álvaro Siza; NEyemair e muitos outros, aprecio o trabalho deles mas...tenho a minha visão sobre os projectos e designo sempre a aplicar aquilo que me vem de dentro e que acho ser bem empregue.

mais detalhes da minha apresentação, da minha maneira de ser...espero com tempo e com casos práticos dar o conhecimento de minha pessoa.

cumprimentos a todos

Bem vindo Zé!!!

Não me digas que eras no 1º da turma A???:)

E essa alcunha de tio das américas saíu muitas vezes da minha boca...:rolleyes:

Já sei, a tua prof. preferida era a Arquitecta Maria A. ???
Posted

bem em relação a alcunhaaaaa ai o mister ze gandulooooo!!! ja a explicouuuu!!! sou sim o zé das tainasssss(a picanha estava bem bouaaaaaaaa!!!!) .............. tenho a minha visão sobre os projectos e designo sempre a aplicar aquilo que me vem de dentro e que acho ser bem empregue. com o passar do tempo e com a minha participação essa visão será mais que notada. cumprimentos