TiCo Posted September 11, 2008 Report Posted September 11, 2008 Fica o reparo, o site da Ordem dos Arquitectos da Secção Regional Sul, desde hoje á tarde (quando eu dei conta) pode danificar o seu computador e tem virose :p Para quem quiser comprovar:http://www.oasrs.org/ Aviso: Visitar este site poderá danificar o seu computador! O Web site em www.oasrs.org parece alojar software maligno – ou seja, software que pode danificar o seu computador ou funcionar sem o seu consentimento. A mera visita a um site que aloje software maligno pode infectar o seu computador. PS: No internet explorer deixa abrir o site :) Quote
baldini Posted September 11, 2008 Report Posted September 11, 2008 Algum Arquitecto, possível estagiário, com sede de Vingança. Não faz mal. A Ordem pega no dinheiro dos estagiários e resolve o problema em três tempos... Quote
kwhyl Posted September 11, 2008 Report Posted September 11, 2008 a ordem funciona melhor no Norte :rolleyes: Quote
JVS Posted September 11, 2008 Report Posted September 11, 2008 Desde final de Agosto que estah assim... tem que se ir lah. Quote
Arq.to Posted September 11, 2008 Report Posted September 11, 2008 Alguém reportou o site como phising, por isso aparece esse aviso. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Gupyna Posted September 11, 2008 Report Posted September 11, 2008 Eu acho que a ordem faz phishing, basta ver as quotas! Quote
JAG Posted September 11, 2008 Report Posted September 11, 2008 Eu sei que recentemente houve probs num servidor, onde estão vários sites portugueses e não só... onde todos os clientes alojados nesse servidor, tiveram esse problema. Ate o site do PSD teve essa indicação. Agora não sei se este será o caso. Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts