JAG Posted September 11, 2008 Report Posted September 11, 2008 Ela pode estar em qualquer lado... e nós não sabemos onde... :rolleyes: Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
nunomiguelneto Posted September 11, 2008 Report Posted September 11, 2008 não me parece... é possivel um mebro entrar como invisivel! Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
JVS Posted September 11, 2008 Report Posted September 11, 2008 Conversa da treta. Ou jag podias escrever isto no topico da conversa da treta! Nao havia nexexidade.:rolleyes: Quote
JAG Posted September 11, 2008 Author Report Posted September 11, 2008 Por acaso... não me lembrei... Mas parti-me a rir quando vi isso... tinha que por... Só um maluco como eu, é que se ri com isto... lool Mas ela ainda não apareceu aqui... anda mesmo invisível... :rolleyes: Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Arq.to Posted September 12, 2008 Report Posted September 12, 2008 "Invisível" permite ao utilizador não estar visível quando está ligado. Isto é não aparece no fundo da página como ligado, nem é possível ver o que está a fazer neste momento, e o seu estado (ligado/desligado) não pode ser visto. É possível mudar isso nas opções de utilizador no perfil de cada um. Obviamente os moderadores e assistentes tem permissões especiais que permitem ver os utilizadores mesmo invisíveis. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
JAG Posted September 12, 2008 Author Report Posted September 12, 2008 Obviamente os moderadores e assistentes tem permissões especiais que permitem ver os utilizadores mesmo invisíveis. Bolas... Alexandre... tens de vir sempre aqui estragar as piadas... :rolleyes: Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
JAG Posted September 13, 2008 Author Report Posted September 13, 2008 Já notei que anda mais alguém com esses sintomas... Isto pega-se... :rolleyes: Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts