JAG Posted September 7, 2008 Author Report Posted September 7, 2008 Coras doce rapariga do lacinho!? Coras por causa do belo lacinho que usas ou daquilo que te faz pensar na vida? Coras por sonhares ou por viveres os sonhos? --- Então quer dizer se usar tshirt com o logo do Arquitectura.pt... sou arquitecto? :s Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
nunomiguelneto Posted September 7, 2008 Report Posted September 7, 2008 não tou a ver um web designer nas obras mas tu é que sabes! Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
JAG Posted September 7, 2008 Author Report Posted September 7, 2008 Olha que sei muita coisa de arquitectura!!! --- Ser arquitecto é dos sonhos, mesmo que não seja realizado, que sempre terei e sempre irei gostar. Nasci com esse gosto para a arquitectura, e só me dediquei ao WebDesign, por ver que não me seria fácil, devido ao ritmo de vida que tenho, tornar-me arquitecto. Sempre disse que queria ser arquitecto... foi para o agrupamento de artes, por causa de arquitectura... arquitectura... é... simplesmente algo que me fascina e onde gostava de trabalhar. Mas infelizmente não é só os sonhos e os gostos que comandam a vida... existe muitos outros factores que fazem fazermos as nossas escolhas. Não me arrependo das escolhas que fiz... mas é algo que continuo a sonhar e sempre sonharei... Vocês, nem imaginam o prazer que tive de ajudar uma colega minha de trabalho, que estuda arquitectura, num projecto que ela estava a fazer... A nível de arquitectura, tenho mas gosto pela Arquitectura de Interiores e a Arquitectura Paisagística... admito nunca ter sido bom a desenhar fachadas... e no que toca a jardins e afins, sempre tive um gosto especial. Peço desculpa, por este pequeno desabafo de um profundo sonho!:) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
nunomiguelneto Posted September 7, 2008 Report Posted September 7, 2008 Não tens nada que te desculpar rapaz! :) Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
AnaS Posted September 7, 2008 Report Posted September 7, 2008 nunomiguelneto , isto aqui nao sao so arquitectos! felizmente, acho eu .... JAG :) Quote
nunomiguelneto Posted September 7, 2008 Report Posted September 7, 2008 pronto! pronto! ja nao digo mais nada... Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
JAG Posted September 7, 2008 Author Report Posted September 7, 2008 JAG :) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
AnaS Posted September 7, 2008 Report Posted September 7, 2008 :s nunomiguelneto estava so a dizer... mas é claro que este fórum so existe porque a maioria é arquitecto ou está a estudar para ser arquitecto... eu cá ando por outras bandas. Quote
JAG Posted September 7, 2008 Author Report Posted September 7, 2008 Andas porque motivo Ana? Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
AnaS Posted September 7, 2008 Report Posted September 7, 2008 JAG porque gosto de arquitectura e pk por momentos da minha vida pensei que seria o ideal para mim... mas afinal nao foi assim. uma sugestão pra a administração ... podiam colocar uma opção para cada membro escolher a cor que +preferir para o fundo ... lembrei me agora disto de repente, por causa da conversa dos logotipos! Quote
Argos Posted September 8, 2008 Report Posted September 8, 2008 ha muitas forma de nos ligarmos a Arquitecura, o Atelier onde trabalho tem uma designer grafica a trabalhar permanentemente em conjunto com duas pessoas ligadas ao Marketing. (depois ainda ha os designer de interiores). Quem sabe um dia ainda nao vaz parar ao ramo... Quote
AnaS Posted September 8, 2008 Report Posted September 8, 2008 Sim, Argos ... realmente isso é sempre possível! :) Quote
JAG Posted September 8, 2008 Author Report Posted September 8, 2008 Da sempre para trabalhar ligado ao ramo de arquitectura... Alias... naquilo que sei fazer, a probabilidade disso não é muito escassa... Mas, sinceramente... em Portugal... duvido... A menos que um atelier de arquitectura português, queira ter um webdesigner permanente... Ate poderia vir a fazer outra coisa, mas era mais complicado, pois pedem outros tipos de formação... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
arklab Posted September 8, 2008 Report Posted September 8, 2008 vocês falavam dos logótipos gays, há uns tempos a imagem das publicações da ordem dos arquitectos era com essas cores e com um "veado" como pano de fundo, e até ganhou prémios. * em brasileiro veado é...... isto não pretende ofender ninguém! Quote
AnaS Posted September 8, 2008 Report Posted September 8, 2008 :) a serio arklab eu não sabia dessa! será algum estereotipo em relação aos arquitectos ?? estou a brincar. Quote
JAG Posted September 8, 2008 Author Report Posted September 8, 2008 a serio arklab eu não sabia dessa! será algum estereotipo em relação aos arquitectos ?? estou a brincar. Eu não sou arquitecto!!!:) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
arklab Posted September 8, 2008 Report Posted September 8, 2008 A mensagem foi meramente informativa. Quote
AnaS Posted September 8, 2008 Report Posted September 8, 2008 eu sei arklab, nao leves a mal! :) Quote
JAG Posted September 8, 2008 Author Report Posted September 8, 2008 A mensagem foi meramente informativa. :\ Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
arklab Posted September 8, 2008 Report Posted September 8, 2008 : mau maria! eu achei que devia informar e vocês os dois estão a achar que eu sou muito sensível..... eu sou espada........... * o que é que se passa com os smileys...ás vezes dão, outras vezes aparecem as letras... Quote
JAG Posted September 8, 2008 Author Report Posted September 8, 2008 Já ouvi chamar muita coisa... agora espada... :\ Alias... se não me engano foste tu que levantas-te a questão de ser um logo um pouco "virado"... Cada um fala dos seus gostos... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
AnaS Posted September 8, 2008 Report Posted September 8, 2008 eu nao acho que és "espada" .. como tu dizes! aliás, nem podia achar porque nao te conheço! :s Quote
JVS Posted September 8, 2008 Report Posted September 8, 2008 eu nao acho que és "espada" .. como tu dizes! aliás, nem podia achar porque nao te conheço! Ui, ui...... oh Ana... cuidado... que ele pode ser um lobo com pele de cordeiro... Quote
JAG Posted September 8, 2008 Author Report Posted September 8, 2008 Quem é que quer fazer mal a AnaS!? :) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts