m a r g a r i d a Posted September 16, 2008 Report Posted September 16, 2008 sexo e a cidade, anatomia de grey, e agora o recentissimo MOMENTO DA VERDADE!!! ahahahah XDXD Quote margarida duarte
JVS Posted September 16, 2008 Author Report Posted September 16, 2008 Estou a ver agora... uI!!!. Muito hardcore!!! Comecei a ver na sexta pergunta e pela setima... caramba... Quote
m a r g a r i d a Posted September 16, 2008 Report Posted September 16, 2008 gostei mais do 1º...teve mais "picante" este foi muito sem sal, se bem que aquela pergunta: "por 250 mil euros, seria capaz de ter relações homossexuais?" resposta: "SIM" XDXD Quote margarida duarte
JAG Posted September 17, 2008 Report Posted September 17, 2008 Eu cá não tinha probs em ir lá... ganhava aquilo na boa! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
AnaS Posted September 17, 2008 Report Posted September 17, 2008 Eu não acho piada nenhuma a esse programa, mas enfim ... Quote
JAG Posted September 17, 2008 Report Posted September 17, 2008 Eu é rara a vez que vejo a SIC... e a TVI muito menos... quando vejo TV é normalmente RTP1. Por falar nisso... isto sim é um bom programa de humor... Ainda Bem que Apareceste Recomendo todos a verem... é mesmo fixe. Bom programa da RTP!!! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
m a r g a r i d a Posted September 17, 2008 Report Posted September 17, 2008 bom bom era o "conta-me como foi" e acabou de repente :rolleyes: Quote margarida duarte
JVS Posted September 17, 2008 Author Report Posted September 17, 2008 Eu é rara a vez que vejo a SIC... e a TVI muito menos... quando vejo TV é normalmente RTP1. Por falar nisso... isto sim é um bom programa de humor... Ainda Bem que Apareceste Recomendo todos a verem... é mesmo fixe. Bom programa da RTP!!! Jah vi 2 vezes. Quote
JAG Posted September 17, 2008 Report Posted September 17, 2008 bom bom era o "conta-me como foi" e acabou de repente Brevemente começa a nova temporada. Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
JVS Posted September 19, 2008 Author Report Posted September 19, 2008 Brotherhood. Alguem ve a serie? Muito fixe. Noutro dia passou a comunidade portuguesa... tinham dividas e snifavam cocaina. Quote
JAG Posted October 18, 2008 Report Posted October 18, 2008 Liberdade 21 É a nova serie da RTP, uma produção nacional. Trata-se da vida de um escritório de advogados e dos próprios advogados. Viram? O que acharam? --- Na minha opinião, ate esta um bom argumento... digamos uma serie de produção nacional ate bem concebida. A fotografia, não está má... apesar de abusar um pouco nas câmaras de mão, mas é o menos. Os actores, foi uma boa escolha... tem bons actores e pelo o que vi, fazem bem o papel deles. No geral... é algo que tentarei seguir... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
JVS Posted October 18, 2008 Author Report Posted October 18, 2008 Gostei mas pensava que o barbas estivesse inocente... mas estah visto... porem tem qualidade. Tem mais qualidade do que a novela da SIC. Acho o maximo esta mania de passar novelas sobre advogados. Vai tudo para advogados e depois vao todos para o desemprego. Quote
JAG Posted December 9, 2008 Report Posted December 9, 2008 Alguém só por acaso esta a ver a seria do George Lucas - Star Wars The Clone Wars!? Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Argos Posted December 9, 2008 Report Posted December 9, 2008 nao, eu estou a ver e a Galactica :) Quote
JAG Posted December 10, 2008 Report Posted December 10, 2008 E o novo canal do MEO, SciFi!? Aquilo promete... :) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
JVS Posted December 10, 2008 Author Report Posted December 10, 2008 Alguém só por acaso esta a ver a seria do George Lucas - Star Wars The Clone Wars!? Nao vi. Em que canal foi? Quote
JVS Posted December 10, 2008 Author Report Posted December 10, 2008 E o novo canal do MEO, SciFi!? Aquilo promete... Tenho a ZON. Espero que a ZON seleccione um canal semelhante.:) Quote
JAG Posted December 11, 2008 Report Posted December 11, 2008 Nao vi. Em que canal foi? Em nenhum... Estou a fazer uma recolha via online... --- O canal SciFi... esta a fazer reposições de series fantásticas... - Viajante do Tempo - O Justiceiro - Xena Eles ainda devem andar a preparar legendas e afins, para outras grandes series e filmes! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Argos Posted December 11, 2008 Report Posted December 11, 2008 Justiceiro e Xena , AHAHAHAHAHAHAHHA:o salve-se quem puder.... Quote
JAG Posted December 11, 2008 Report Posted December 11, 2008 O Justiceiro... é uma boa serie!!! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
JVS Posted December 11, 2008 Author Report Posted December 11, 2008 Em nenhum... Estou a fazer uma recolha via online... --- O canal SciFi... esta a fazer reposições de series fantásticas... - Viajante do Tempo - O Justiceiro - Xena Eles ainda devem andar a preparar legendas e afins, para outras grandes series e filmes! Desde quando eh que isso eh ficcao cientifica? Quote
JAG Posted December 12, 2008 Report Posted December 12, 2008 São! Só quem não sabe a historia... é que diz que não... Vejam: www.scifi.pt Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Argos Posted December 12, 2008 Report Posted December 12, 2008 e pa se acham isso boa Ficcao cientifica, entao vejam mesmo a Galactica (a de 2004 quero eu dizer), e vao ver o que e mmuito boa ficcao. Quote
JAG Posted December 13, 2008 Report Posted December 13, 2008 e pa se acham isso boa Ficcao cientifica, entao vejam mesmo a Galactica (a de 2004 quero eu dizer), e vao ver o que e mmuito boa ficcao. Atenção eu não disse que era boa ou ma ficção... disse apenas que era ficção. Galactica Star Trek Atlantis Claro que são grandes series de ficção cientifica. E não precisa de de 2004... Quando se ve algo antigo, devemos fazer relação ano <> conhecimento, e vamos concluir que esta muito bem feito. Só estou a espera que passe lá o Star Wars! Já não vejo a algum tempo, e não encontro os DVD's... nas lojas...:) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts