Jump to content
Arquitectura.pt

OBRIGADO PORTUGUESE (sim o user)

Recommended Posts

eu tinha de dizer isto!
OBRIGADO PORTUGUESE!

por muito que se queira, o user portuguese é o user mais "onliner" do forum! tal como existe o capitão moura na Liga dos últimos(quem não sabe o que falo, pesquise no you tube) nós temos o portuguese! essa é que é a verdade!

o meu obrigado vai por uma pequena razão, o user em questão tem mais cartões vermelhos que o Paulinho Santos (o que é dificil) e tem mais reputação negativa que o Bossio e o Tahar juntos!! lol
mas é o gajo que onde fala consegue ter(e isto podem ver na boa) cerca de 7000visitas aos post onde está mais activo...
mais! o tópico que ele criou(arquitectura nacional>projectos em lisboa) tem mais de 4000* visitas sendo dos mais visitados do forum o que demonstra a sua qualidade de cativar o pessoal!

o portuguese é mais persistente que o Bruno Alves a dar porrada aos avançados, o que faz dele um jogador de..digamos...selecção deste forum!

acho, tal como o CJ faz ao porto e ao Boavista,devemos limpar este user dos "maus-tratos" a que foi submetido. limpem-lhe os castigos (vulgos cartões vermelhos e reputações negativas)...isto por uma razão

...o excelentissimo user e um dos moderadores do forum ARK, tem (não sei se já repararam) cartões VERDES!!! e 28 pontos de reputação é positiva!!!
quem olha para estes indicadores deve pensar...este gajo...é um bom rapaz e fala com uma amabilidade para com os users deve ser por isso que tem tantos pontos positivos...e pimba..toma lá mais um....
isto é a mesma coisa que dizer que o Pinto da Costa não dá fruta aos arbitros e o Vieira sabe como dirigir o Benfica!!

o que acham disto? tão a favor destas reputações?( sujeitas a um sistema duvidoso de classificação, digo eu)
vamos dar uma segunda hipotese ao portuguese?

é que isto na altura do velhinho forum...eu sei bem quem tinha as reputações negativas e cartões vermelhos! lol e acreditem que eram bem mais que o FERNANDO COUTO, o Jorge Costa e o Paulinho juntos! loollo

*2500visitas são do próprio mas é obra!

ps. este tópico tem o único objectivo de nos fazer rir um bocado

Curiosamente vim para a este post que fala das reputações no fórum. Quando me convenceram a inscrever-me, foi precisamente porque queriam provar que um agrupamento mal intencionado de utilizadores pode manipular a famosa reputação. Confirma-se PODE!!! Como tal a reputação neste ou outro fórum com o mesmo sistema de prémios, tem o mesma importância que a casca de banana tem no cozido à portuguesa. Não transmite a qualidade da intervenção dos users, mas apenas a vaga opinião de outros users, que como se diz por aí, vale o que vale. Por mim até aceito que retirem a pontuação negativa ao tal portuguese, mas para mim, ele terá o mesmo valor com ou sem essa reputação negativa de fórum. Triste não é ter a reputação negativa. Triste é acreditar nela sem um juízo de valor pessoal, independente, formado numa base esclarecida e inteligente. Como dizia um Sr. Inteligente: "O que importa é que falem de nós, mesmo que seja bem!!!" Parabéns portuguese, seja lá quem fores!!!

a reputação não pode ser manipulada... nem pela administração do forum. Tambem não precebo muito disto, mas sei que quantos mais pontos tens mais podes dar, mas uma coisa ´certa... pelos vistos não se pode tirar/dar pontos de reputação à mesma pessoa duas vezes!

(...)
Quando me convenceram a inscrever-me, foi precisamente porque queriam provar que um agrupamento mal intencionado de utilizadores pode manipular a famosa reputação.
Confirma-se PODE!!!

Fica o esclarecimento:

Tal como o fiz com um primo a pedido deste, votámos os dois na mesma pessoa.... Et voilá... A pontuação dessa pessoa mudou!!!
E se em vez de 2 fossemos mais....
Ainda acreditam que não se pode manipular a reputação???
hehehe!!! Afinal o pai natal não existe.

Fui conhecer os posts do tal portuguese e confesso que é tentador aplicar-lhe o cartão vermelho. Acredito que a maioria dos cartões vermelhos se devem ao português arcaico deste estrangeiro que se esforça por comunicar connosco na nossa língua. Estamos mal habituados. Se a votação aumentou pelo português, sugiro que avaliem tb os outros intervenientes lusos cuja correcção linguística é igualmente desastrosa. As opiniões do Portuguese são controversas, mas não creio que justifiquem o surto de votação negativa. O homem é um ignorante (ignorante=aquele que ainda não sabe). Se cada ignorante que aqui surge, for tratado desta forma, acredito estarmos perante um problema grave de ignorância esclarecida (a daqueles que sabem que pensam que sabem tudo, mas não sabem), de pequenez mental ou de identificação com um passado recente ou presente, até mesmo preconceito. Compete aos iluminados, alumiar o caminho dos menos afortunados. Mas só um verdadeiro iluminado o consegue fazer, pois só este o sabe fazer com a devida humildade. Que haja sempre ignorantes para alumiar e iluminados para me guiar!!! Como disse um sr. inteligente: "Só sei que nada sei!!!"

Como o Pedro disse no final do seu 1º comentário, este tópico tem o objectivo de nos fazer rir um bocado. Quanto ao sistema de reputação, é óbvio que não é perfeito, tem as suas falhas, a menos que muitos votassem em muitas mensagens para termos uma amostra maior e consequentemente menos sujeita a potênciais manipulações que como o "amigo" referiu, podem acontecer. Ainda assim, para mim é um mero ponto de avaliação que tem a importância que tem, ou que não tem. Cada um dá-lhe o valor que entender, mas mais importante do que isso é a nossa opinião própia dos membros deste espaço e ao fim de algum tempo já se vai conhecendo a personalidade de cada um, pelo menos a personalidade virtual, já que a real nem sempre é mostrada.

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Olá, Creio que é minha obrigação proceder a alguns esclarecimentos para não perpetuar os mal-entendidos. O Amigo registou-se no fórum a meu pedido, para poder aumentar o valor da reputação de alguns utilizadores, que a meu ver foram vítimas de uma conspiração levada a cabo por um grupo restrito de utilizadores. O esclarecimento. A suspeita da manipulação da reputação prende-se exclusivamente com 2 ou 3 tópicos e alguns dos utilizadores dos mesmos. Deste modo, as minhas suspeitas não se estendem aos restantes tópicos nem ao fórum em geral. Ou seja não andam por aí papões a manipular todas as reputações. A culpa deste mal-entendido é minha e como tal conto te-lo esclarecido. A todos, as minhas desculpas.

Caros,

Não é possível manipular a reputação, partindo do principio que de que cada individuo (entenda-se membro) apenas pode votar uma única vez num utilizador.

Se o utilizador criar vários registos com intenção a aumentar a reputação dos outros, como aconteceu com o zorbatan, o nosso sistema emite um pequeno alerta à administração a identificar os dois utilizadores com a mesma conta.

Parte-se do principio que cada utilizador é dono de si e capaz de dar reputação aqueles que realmente mereçem e retirar aos que acham propositado.

Na próxima revisão do Arquitectura.pt o sistema será revisto, assim como outros assuntos notificados pela equipa ou pelos membros deste fórum.

Para esclarecer o amigo Pedro_Ribeiro o ARK não é moderador do Arquitectura.pt :) (O Pedro já foi também moderador do Arquitectura.pt).

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.