JAG Posted July 29, 2008 Report Posted July 29, 2008 Qual é a tua localidade? Vota no teu distrito... Se quiseres indicar o município, estas a vontade... (Não fiz a votação com os municípios, pois eram bastantes...) ;) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
JAG Posted July 29, 2008 Author Report Posted July 29, 2008 Lisboa... Na cidade da Amadora... ;) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
JAG Posted July 29, 2008 Author Report Posted July 29, 2008 A votação esta com um bom ritmo! Satisfeito arklab Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
arklab Posted July 29, 2008 Report Posted July 29, 2008 Qual é a tua localidade? Vota no teu distrito... Se quiseres indicar o município, estas a vontade... (Não fiz a votação com os municípios, pois eram bastantes...) senhor JAG......Bragança está mal escrito na lista!!! Quote
JAG Posted July 29, 2008 Author Report Posted July 29, 2008 O "r" escapou-me... ;) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
arklab Posted July 29, 2008 Report Posted July 29, 2008 pois pois. !! é difícil descentralizar!!! agora é só cruzar as informações dos inquéritos e temos o perfil tipo do utilizador deste fórum. Quote
Argos Posted August 7, 2008 Report Posted August 7, 2008 bem, eu sou de Lisboa, mas estou actualmente a viver em Londres, por isso votei fora de Portugal Quote
João_Paulino Posted September 27, 2008 Report Posted September 27, 2008 Setúbal a cidade que ate mete nojo porcausa da bela vista e dos bairros dos ciganos Quote
Deman Posted September 30, 2008 Report Posted September 30, 2008 Oh caramba.. sou o unico de portalegre.. Quote
m a r g a r i d a Posted July 11, 2009 Report Posted July 11, 2009 pax julia :D Quote margarida duarte
JAG Posted September 2, 2009 Author Report Posted September 2, 2009 É tudo do Porto... loool Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Gupyna Posted September 2, 2009 Report Posted September 2, 2009 O Porto continua a ganhar, já estamos habituados!:margarida_beer: Quote
JAG Posted September 2, 2009 Author Report Posted September 2, 2009 No comment... ^^ :margarida_beer: Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Daikyri Posted September 2, 2009 Report Posted September 2, 2009 Exactamente... ganha tudo sempre :margarida_beer: Quote
arklab Posted September 3, 2009 Report Posted September 3, 2009 e aparece Braga como a 3ª cidade! quase em segundo..... Quote
JAG Posted September 3, 2009 Author Report Posted September 3, 2009 E será que não há arquitectos nos Açores!? :margarida_beer: Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Daikyri Posted September 3, 2009 Report Posted September 3, 2009 E eu gosto muito de Braga... Braga para mim está em segundo (nasci lá e adoro a cidade) :margarida_beer: Quote
Recommended Posts