Jump to content
Arquitectura.pt


Criar planta arquitectónica para centro de estudos


ciborg

Recommended Posts

olá , eu gostaria de pedir ajuda aqui as pesssoas que sabem disto sem me ajudavam a criar uma planta? pois estas coisas nao se enquadram muito na area de informatica de gestão , e acho mais acerto tanto em termo de fidelidade com em outros parametros a ajuda de pessoas que percebem disto. Desde ja agradeço a disponibilidade de todos

Link to comment
Share on other sites

Lamento ciborg, mas não me parece que vás receber grande ajuda. Tens que ser mais objectivo no que pedes. Onde fica esse centro de estudos? Queres este projecto para que? Para construir? Não seria melhor contratar um arquitecto? :) Ou isso pertence ao teu trabalho final de curso?

Link to comment
Share on other sites

Basicamente eu queria so mesmo planta que e para o meu projecto de final de curso e agora nesta epoca contratar um arquitecto levava me a ruina lol , e so mesmo para exempleficar uma planta feita como "as reiais" , como esta nao e nem de longo nem de perto a minha área decidi pedir ajudar a pessoas que percebem desta materia.

Link to comment
Share on other sites

Ciborg, como deves compreender, é complicado num meio profissional alguém ter tempo para abdicar de realizar trabalhos seus e fazer uma planta sem qualquer referencia "pro bono". Talvez tenhas mais sorte no meio estudantil se conheceres alguém, mas nesta fase de exames também não deve ser fácil.

Sinceramente não sei como te ajudar...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.