Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sinceramente acho que se trata de uma vigarice... ou a empresa eh mera fachada de lavagem de capital. A empresa tem um nome de passaro e de peregrino que pode ser muita coisa... pode muito bem ser uma empresa da al-qaeda para angaria capital. Eh facil criar uns 3d escrever os locais e jah estah... temos uma empresa com site e com projectos fantasma. Uma torre em Lisboa dah nas vistas... deviam ter colocado Madrid. Nunca se sabe.

Posted

Bem, lá que é estranho é... uns renders, sem enquandramento, sem envolvente, sem a localização... parece mais um daqueles utópicos como a torre biónica, ou a manhaten de cacilhas...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

:clap:

Por acaso este render é parecido com uma torre que está projectada para Londres. Não me recordo se é de Richard Rogers ou de Renzo Piano.
Posted

Por acaso este render é parecido com uma torre que está projectada para Londres. Não me recordo se é de Richard Rogers ou de Renzo Piano.

Imagem colocada

Renzo Piano, London Bridge Tower:)
Posted

Caro portugese,

Por favor leia o tópico todo, na primeira página do tópico diz mais informação sobre a torre onde informa que é um projecto feito para Lisboa, a torre que o tatlin fala é uma da que foi citada como "muito parecida", e essa sim, é de facto, londrina.

Posted

Caro portugese,

Por favor leia o tópico todo, na primeira página do tópico diz mais informação sobre a torre onde informa que é um projecto feito para Lisboa, a torre que o tatlin fala é uma da que foi citada como "muito parecida", e essa sim, é de facto, londrina.

o caro connecty,

desculpa mas eu cria saber a altura do édifiçio (Lusitania tower) e saber quando serà construida!:D
Posted

desculpa mas eu cria saber a altura do édifiçio (Lusitania tower) e saber quando serà construida!:D

Imagem colocada

Na minha opinião pela porporção só pode ser muito alta, se a base tiver uns 20 metros de largura a altura serão uns bons 200 metros, no entanto a largura deve ser superior a 20 metros o que a torna ainda maior...:shock:......