JVS Posted April 15, 2008 Report Posted April 15, 2008 Project Name: Lusitana TowerLocation: Lisbon, PortugalProgram: Mixed Use (hospitality / residential / office) http-~~-//peregrine-dv.com/images/LusitanaTower_02.jpg http-~~-//peregrine-dv.com/images/LusitanaTower_03.jpg Fonte: http://peregrine-dv.com/hospitality01.html Nao ha mais nenhuma informacao. Quote
JVS Posted April 16, 2008 Author Report Posted April 16, 2008 Sinceramente acho que se trata de uma vigarice... ou a empresa eh mera fachada de lavagem de capital. A empresa tem um nome de passaro e de peregrino que pode ser muita coisa... pode muito bem ser uma empresa da al-qaeda para angaria capital. Eh facil criar uns 3d escrever os locais e jah estah... temos uma empresa com site e com projectos fantasma. Uma torre em Lisboa dah nas vistas... deviam ter colocado Madrid. Nunca se sabe. Quote
JAG Posted April 16, 2008 Report Posted April 16, 2008 JVS... imaginação não te falta... mas sempre podes tentar ligar e perguntar se estão a procura de arquitectos...5241 South Cicero Avenue Chicago, IL 60632 USA Tel: 773-582-5280 Fax: 773-284-8898 E-Mail: info@peregrine-dv.com Pelo o menos esta nos E.U.A.... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Dreamer Posted April 16, 2008 Report Posted April 16, 2008 Bem, lá que é estranho é... uns renders, sem enquandramento, sem envolvente, sem a localização... parece mais um daqueles utópicos como a torre biónica, ou a manhaten de cacilhas... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted April 16, 2008 Report Posted April 16, 2008 Sem localização!? Eles sabem la como é que é lisboa... Lembraram-se em fazer meia dúzia de imagens arquitectónicas e depois espalharam... pelo o "mundo"... Mas nessa empresa... deve ter la um português... pois todos os "projectos" são nos E.U.A. e só esse é que é em Portugal... Porque será!? x( Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
tatlin Posted April 16, 2008 Report Posted April 16, 2008 http://www.pushpullbar.com/forums/attachment.php?attachmentid=23192&stc=1&d=1164655688 people with little imagination:D Quote
JAG Posted April 16, 2008 Report Posted April 16, 2008 Isso não é muito baixo!? :tired: Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
asimplemind Posted April 16, 2008 Report Posted April 16, 2008 é o mile high do Frank Lloyd Wright Quote
Dreamer Posted April 16, 2008 Report Posted April 16, 2008 people with little imagination:D :clap: Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JVS Posted April 16, 2008 Author Report Posted April 16, 2008 :clap: Por acaso este render é parecido com uma torre que está projectada para Londres. Não me recordo se é de Richard Rogers ou de Renzo Piano. Quote
tatlin Posted April 16, 2008 Report Posted April 16, 2008 Por acaso este render é parecido com uma torre que está projectada para Londres. Não me recordo se é de Richard Rogers ou de Renzo Piano. Renzo Piano, London Bridge Tower:) Quote
portugese Posted April 19, 2008 Report Posted April 19, 2008 essa torre é em londres não é em Lisboa. Alguem tem mais informaçãos sobre a Lusitania tower altura andars quando serà construida? Quote
Arq.to Posted April 19, 2008 Report Posted April 19, 2008 Caro portugese, Por favor leia o tópico todo, na primeira página do tópico diz mais informação sobre a torre onde informa que é um projecto feito para Lisboa, a torre que o tatlin fala é uma da que foi citada como "muito parecida", e essa sim, é de facto, londrina. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
portugese Posted April 19, 2008 Report Posted April 19, 2008 Caro portugese, Por favor leia o tópico todo, na primeira página do tópico diz mais informação sobre a torre onde informa que é um projecto feito para Lisboa, a torre que o tatlin fala é uma da que foi citada como "muito parecida", e essa sim, é de facto, londrina. o caro connecty, desculpa mas eu cria saber a altura do édifiçio (Lusitania tower) e saber quando serà construida!:D Quote
tatlin Posted April 19, 2008 Report Posted April 19, 2008 desculpa mas eu cria saber a altura do édifiçio (Lusitania tower) e saber quando serà construida! Na minha opinião pela porporção só pode ser muito alta, se a base tiver uns 20 metros de largura a altura serão uns bons 200 metros, no entanto a largura deve ser superior a 20 metros o que a torna ainda maior...:shock:...... Quote
JVS Posted April 20, 2008 Author Report Posted April 20, 2008 o caro connecty, desculpa mas eu cria saber a altura do édifiçio (Lusitania tower) e saber quando serà construida! Nunca.:D Quote
JAG Posted April 21, 2008 Report Posted April 21, 2008 JVS... já ligas-te para la... foi? :D Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
portugese Posted April 21, 2008 Report Posted April 21, 2008 Nunca. Estas maluco o qué, claro que sera construida não sei é quando >:) Quote
JVS Posted April 21, 2008 Author Report Posted April 21, 2008 Cah para mim tu trabalhas para eles. Quote
JAG Posted April 22, 2008 Report Posted April 22, 2008 Ja te disse... liga para la JVS!!! Assim perdes todas as duvidas!!! Ele se calhar , já ligou! :D Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
portugese Posted April 22, 2008 Report Posted April 22, 2008 O JVS eu não trabalho para ninguem porque ainda estou na escola e vivo na Europa OK!!!!!!!!!!!!>:) Quote
portugese Posted April 30, 2008 Report Posted April 30, 2008 E pa que silencio respondem vocez não tenhão mais informação Quote
Recommended Posts