Marius Posted April 5, 2008 Report Posted April 5, 2008 O FC Porto confirmou a vitória no campeonato esta noite ao vencer o Estrela da Amadora por seis bolas a zero no Estádio do Dragão. Os dragões fazem assim o "tri", pela segunda vez na história da equipa. E como portista que sou....parabéns ao meu clube e a todos os portistas!! :icon_peace::icon_peace: Quote
TiCo Posted April 7, 2008 Report Posted April 7, 2008 Quem?? :hmm: FC Porto?? :hmm: hmm??... :) Quote
JAG Posted April 7, 2008 Report Posted April 7, 2008 Onde fica o FC Porto!?!?!? :tired: :) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Dreamer Posted April 7, 2008 Report Posted April 7, 2008 Fui um a juntar-se à festa grande Porto :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
TiCo Posted April 7, 2008 Report Posted April 7, 2008 Sempre ouvi dizer que desporto é o contrario de porto... :) Quote
m a r g a r i d a Posted April 9, 2008 Report Posted April 9, 2008 não foi 15 a 0...mas quase! eheheh 6 a 0 e mais uma vez tivemos um grande exemplo de como jogar um bom futebol e proporcionar o belo espectáculo! parabéns ao meu clube e aos adeptos! a cinco jornadas do fim? somos grandes! eheh :icon_peace::winner: Quote margarida duarte
JAG Posted April 9, 2008 Report Posted April 9, 2008 ^^ Tiveram sorte... o Estrela da Amadora, esta em baixo de forma... :tired: Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
i_arq Posted April 9, 2008 Report Posted April 9, 2008 como benfiquista dou os parabens ao porto pois foi a equipa mais consistente do campeonato. Mereceu ganhar o campeonato. Parabéns Quote
JAG Posted April 9, 2008 Report Posted April 9, 2008 ^^ Não foi o Porto que jogou bem... mas sim os outros clubes que não jogaram nada! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
tiagobarbosa Posted April 9, 2008 Report Posted April 9, 2008 como benfiquista dou os parabens ao porto pois foi a equipa mais consistente do campeonato. Mereceu ganhar o campeonato. Parabéns Parabéns? pfff... O estrela da amadora participou na festa. Foi um espectaculo perfeito, os 2 clubes estiveram muito bem para o porto ganhar daquela maneira Golos espectaculares e bem oferecidos! Uns têm estes jogos e outros quase que se matam para marcar um golo e mesmo assim nao conseguem... Quote
i_arq Posted April 9, 2008 Report Posted April 9, 2008 se não tivesse sido estrela teria sido outra equipa, acho que não é preciso perceber muito de futebol para ver que o porto foi a equipa com mais consistente do campeonato, não é como o benfica ou o sporting que ganham um jogo, empatam dois e perdem um ou dois jogos, temos que nos render as evidencias e reconhecer que o porto foi merecedor do campeonato. Quote
rui.dinis Posted April 9, 2008 Report Posted April 9, 2008 ^^ Não foi o Porto que jogou bem... mas sim os outros clubes que não jogaram nada! isso é o tipico comentário de quem quer tirar valaor á melhor equipa portuguesa esta epoca.... o porto foi grande... mereceu sem qualquer duvida ser campeão. só tenho pena da campanha na liga dos campeões não ter corrido como se esperava.... iriamos jogar contra o barça.... parabéns ao F C P Quote
JAG Posted April 9, 2008 Report Posted April 9, 2008 Melhor equipa!? Para mim fez mais o Guimarens e o Setubal que o Porto... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
rui.dinis Posted April 9, 2008 Report Posted April 9, 2008 Melhor equipa!? Para mim fez mais o Guimarens e o Setubal que o Porto... tenho uma costela guimaranense mas caro JAG não me faças rir.... o porto é sem duvida a melhor equipado campeonato.... e por aqui me fico... não estou para discutir futebol... Quote
Recommended Posts