ze_colmeia Posted February 14, 2008 Report Posted February 14, 2008 faço coisas assim. alguém se identifica??? [ame="http://br.youtube.com/watch?v=EO-muoCrnE8"]YouTube - arQ/[/ame] se alg se identificar com o q faço q diga qq coisa!video_sitio:Porto (vêm o estádio do dragão?) se nao gostarem dos trabalhos...:icon_pistoles:... podem sempre ouvir!esquissos_ são apenas riscos... p1_painel de grupo (eu mais uns quantos) sitio_barragem serra serrada, parq.natural Montesinho, Bragança ideia_ criação de um campus de investigação e experiementação ligado à auto_sutentabilidade:clap:, onde a temática poderá ser estudada nas várias àreas pretende-se_ este projecto integra uma rede que alberga várias aldeias circundades, esperando-se a dinamização das mesmas e da região. comunica com as ditas aldeias de que forma? simples... os investigadores, cientistas, alunos (que cá venham por uma ou duas semanas...) precisam de fazer compras, de dormida, de ir a um café ou restaurante, centro de saúde... as aldeias oferecem isso! bom, isto é bem mais complexo... ha mais por explicar, mas o mote está lançado!p2 e p3_paineis, estes apenas meus apresenta o desenvolver de um volume, aquele esguio que se vê no painel de grupo...(sim, já não estão aqui...)esquemas 1_as linhas de força do terreno e a procura da forma 2_um corpo que rasga o terreno + um corpo que se descola do primeiro 3_as rótulas (esquemático...) 4_alçado, será uma pele que abraçará o corpo, algo a investigar:whistle:maquetaenjoy ahh, ha uma apresentação em PP que explica o trabalho mt bem explicadinho, pena pesar mais de 300mb, caso contrario estaria aqui!!! Quote
joaopedrosilva Posted February 14, 2008 Report Posted February 14, 2008 hmm... a secção não era esta;) Gostei dos esquiços. do projecto não posso dizer nada sem mais informação.. Quote
lllARKlll Posted February 14, 2008 Report Posted February 14, 2008 Acho muito bom o aspecto gráfico dos paineis, tão bom que oblitera o projecto de arquitectura. Quote
ze_colmeia Posted February 14, 2008 Author Report Posted February 14, 2008 hmm... a secção não era esta;) Gostei dos esquiços. do projecto não posso dizer nada sem mais informação.. o projecto ainda está agora a começar... a secçao n é esta?? é q sou novato nestas coisas;) ja agora se quiseres dar o link p colocar as coias agradeço Quote
gdionisio Posted February 14, 2008 Report Posted February 14, 2008 Acho que devias dar outro tipo de título ao teu post em vez de "alguém gosta?". abraços Quote
joaopedrosilva Posted February 14, 2008 Report Posted February 14, 2008 Acho que todos concordamos com o ARK aí... aqueles paineis priveligiam tanto o aspecto visual que se perde o projecto;) independentemente de haver ou não mais informação noutros cartazes é inutil fazer um cartaz só para cliente ver... Quote
ze_colmeia Posted February 14, 2008 Author Report Posted February 14, 2008 Acho que todos concordamos com o ARK aí... aqueles paineis priveligiam tanto o aspecto visual que se perde o projecto;) independentemente de haver ou não mais informação noutros cartazes é inutil fazer um cartaz só para cliente ver... os clientes sao os profes... percebo te, mas nao estas a ver o contexto p onde foram feito;) Quote
Dreamer Posted February 15, 2008 Report Posted February 15, 2008 Ze, concerteza que há aqui gente do Porto e dos arredores, eu sou um deles Gostei da espressividade que dás aos desenhos. Quanto ao projecto, estou como o João Pedro Silva e como o Ark, sobre o projecto em si não se pode dizer muito, porque a informação é escassa e o aspecto gráfico do painel está muito interessante, mas acaba por não cumprir a função, já que é mais bonito como peça do que como forma de expôr o contéudo... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
m a r g a r i d a Posted February 15, 2008 Report Posted February 15, 2008 o projecto ainda está agora a começar... Ainda agora está a começar? mas esse projecto e esse terreno eram os do 4ºano do ano passado da lusíada do porto... Quote margarida duarte
ze_colmeia Posted February 15, 2008 Author Report Posted February 15, 2008 falas do video?! sim foi do ano passado sim.... esta ano ainda vai a meio;) Quote
Peter Posted February 15, 2008 Report Posted February 15, 2008 falas do video?! sim foi do ano passado sim.... esta ano ainda vai a meio;) já agora, quem foi o teu professor do ano passado? (4º ano)... Quote
Peter Posted February 15, 2008 Report Posted February 15, 2008 a novais.gostei. Muito exigente mas porreira!:p Quote
Recommended Posts