Jump to content

Recommended Posts

Posted

faço coisas assim. alguém se identifica???

[ame="http://br.youtube.com/watch?v=EO-muoCrnE8"]YouTube - arQ/[/ame]

se alg se identificar com o q faço q diga qq coisa!

video_sitio:Porto (vêm o estádio do dragão?) se nao gostarem dos trabalhos...:icon_pistoles:... podem sempre ouvir!

esquissos_ são apenas riscos...

p1_painel de grupo (eu mais uns quantos)

sitio_barragem serra serrada, parq.natural Montesinho, Bragança
ideia_ criação de um campus de investigação e experiementação ligado à auto_sutentabilidade:clap:, onde a temática poderá ser estudada nas várias àreas
pretende-se_ este projecto integra uma rede que alberga várias aldeias circundades, esperando-se a dinamização das mesmas e da região. comunica com as ditas aldeias de que forma? simples... os investigadores, cientistas, alunos (que cá venham por uma ou duas semanas...) precisam de fazer compras, de dormida, de ir a um café ou restaurante, centro de saúde... as aldeias oferecem isso! bom, isto é bem mais complexo... ha mais por explicar, mas o mote está lançado!

p2 e p3_paineis, estes apenas meus
apresenta o desenvolver de um volume, aquele esguio que se vê no painel de grupo...

(sim, já não estão aqui...)

esquemas
1_as linhas de força do terreno e a procura da forma
2_um corpo que rasga o terreno + um corpo que se descola do primeiro
3_as rótulas (esquemático...)
4_alçado, será uma pele que abraçará o corpo, algo a investigar:whistle:

maqueta

enjoy

ahh, ha uma apresentação em PP que explica o trabalho mt bem explicadinho, pena pesar mais de 300mb, caso contrario estaria aqui!!!
Posted

hmm... a secção não era esta;)
Gostei dos esquiços. do projecto não posso dizer nada sem mais informação..

o projecto ainda está agora a começar...

a secçao n é esta?? é q sou novato nestas coisas;)

ja agora se quiseres dar o link p colocar as coias agradeço
Posted

Acho que todos concordamos com o ARK aí... aqueles paineis priveligiam tanto o aspecto visual que se perde o projecto;) independentemente de haver ou não mais informação noutros cartazes é inutil fazer um cartaz só para cliente ver...

os clientes sao os profes... percebo te, mas nao estas a ver o contexto p onde foram feito;)
Posted

Ze, concerteza que há aqui gente do Porto e dos arredores, eu sou um deles :p Gostei da espressividade que dás aos desenhos. Quanto ao projecto, estou como o João Pedro Silva e como o Ark, sobre o projecto em si não se pode dizer muito, porque a informação é escassa e o aspecto gráfico do painel está muito interessante, mas acaba por não cumprir a função, já que é mais bonito como peça do que como forma de expôr o contéudo...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...