Sputnik Posted January 21, 2008 Report Posted January 21, 2008 ok, não é bem a segunda, mas pronto Fi-la no dia que decidi ir para arquitectura. Depois de tomar uma decisão dessas, tive de fazer alguma coisa, senão a vontade esmorece. Fui investigar estiradores no Neufert e numas sebentas de carpinteiro que o meu velhote tinha pra lá, o sistema não é tão simples como parece depois de feito. Novamente, reduzido a custos 0,0 escudos (ainda era escudos); o perne que permite controlar a inclinação do tampo é um dos braços da grelha do nosso antigo carro (um Simca com 20 anos, que já não se fazem). Os barrotes foram os que restaram das águas furtadas; as rodinhas fi-las eu próprio num torno que salvamos da sucata. (Por trás podem ver a porta pás águas furtadas) (penso que consegui anexar as imagens...) Quote
refs Posted January 21, 2008 Report Posted January 21, 2008 Na altura não havia o Ikea ... pois não? :* Quote
asimplemind Posted January 21, 2008 Report Posted January 21, 2008 sim sr! muito porreiro! e resultou muito bem Quote
tiagobarbosa Posted January 22, 2008 Report Posted January 22, 2008 Esta obra de carpintaria não está nada mal. Mesmo estando relacionada com arquitectura não tem nada a ver com a tua suposta primeira obra. A não ser os recursos e os custos.. é isso que está em causa, não é? Quote
Sputnik Posted January 22, 2008 Author Report Posted January 22, 2008 Tá em causa trocar umas impressões e divertirmo-nos. Quote
tiagobarbosa Posted January 22, 2008 Report Posted January 22, 2008 Eu acho isso muito bem e apoio! Fizeste muito bem em mostrar as tuas obras :* Quote
marco1 Posted January 22, 2008 Report Posted January 22, 2008 é uma atitude muito louvável "arregaçar" as mangas. Bom trabalho Quote
Dreamer Posted January 22, 2008 Report Posted January 22, 2008 Belo exemplo daquilo que o português tem de mais típico, o desenrasque :* Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Sputnik Posted January 22, 2008 Author Report Posted January 22, 2008 A tinta é, de facto, o que unifica a salgalhada de materiais diferentes. Bom, depois entrei em arquitectura, e nunca mais tive tempo pra nada mais. E agora que ganho uns trocos, então é que é mesmo raro sujar as mãos. Enfim. Quote
refs Posted January 22, 2008 Report Posted January 22, 2008 Mas olha que essa peça de museu pintadinha toda de preto zimbabwe , com as rodinhas brancas ... o Berardo era bem capaz de largar umas notinhas (**** verdinhas!) ... para a colecção dele no seu quintal ( CCB ) ;) Quote
Recommended Posts