Lucivix Posted January 11, 2008 Report Posted January 11, 2008 Bom, pra começo de apresentação, eu me chamo Lucile tenho 16 anos e me intersso por aquitetura, decoração e design desde que me entendo por gente. Qando eu tinha uns 8 anos fazia varias plantas de residencias e comercias, sem nem ao menos saber o que e como se chamavam essas plantas baixas. Mas depois que entendi um pouco mais sobre arquitetura gostei mais ainda é a faculdade que eu tenho em mente desde então. Espero aprender várias coisas ainda e compartilhar com vocês. Obrigada. :icon_chick: Quote
Lucivix Posted January 12, 2008 Author Report Posted January 12, 2008 Bem.Vinda Lucivix :)Brigada Quote
Arq.to Posted January 12, 2008 Report Posted January 12, 2008 Bem-vinda Lucile, espero que este espaço te ajude a saber mais sobre Arquitectura! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
3CPO Posted January 12, 2008 Report Posted January 12, 2008 Ola Lucivix, Bem vinda ao Arquitectura.pt :* Quote
Dreamer Posted January 12, 2008 Report Posted January 12, 2008 Bem vinda Lucile :* Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
ZGANDULO Posted January 22, 2008 Report Posted January 22, 2008 Bem-vinda Lucile!!!:clap: Espero que aprendas muito por cá com os arquitectos Portugueses!!!:icon_peace: Quote
tiagobarbosa Posted January 22, 2008 Report Posted January 22, 2008 Espero que aprendas muito não só com os arquitectos mas com todos os utilizadores deste forum! Quote
Recommended Posts