asimplemind Posted December 6, 2007 Report Share Posted December 6, 2007 não entendo qual é o fundamento deste tópico nem sobre quê que se relaciona nem sequer porque está nesta secção... Podes explicar-te melhor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunomiguelneto Posted December 6, 2007 Report Share Posted December 6, 2007 Tou como tu... Tambem estou pasmado com este tópico e a tentar decifra-lo: Que edificio é? Energias renovaveis? Mau nome à classe? Esclarece-me por favor!!!! http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JCAMIRANDA Posted December 6, 2007 Report Share Posted December 6, 2007 Quando Digo Mau Nome A Classe , Refiro-me A Fazer As Coisas Como Deve De Ser , Digo Alguns , Quem Se Pica Alhos Come .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
asimplemind Posted December 6, 2007 Author Report Share Posted December 6, 2007 Estamos muito distantes... parece-me Continuo sem fazer a mínima ideia do assunto do tópico, sem entender uma única frase aqui escrita e logicamente sem ter sequer a noção daquilo que se está aqui a discutir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JCAMIRANDA Posted December 6, 2007 Report Share Posted December 6, 2007 Sim , com 23 anos eu tambem andava muito distante ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JCAMIRANDA Posted December 6, 2007 Report Share Posted December 6, 2007 Sabe ,o que e viver dentro de um estaleiro durante uma semana inteira , a tentar conviver com varias culturas , pelos vistos não sabe . Link to comment Share on other sites More sharing options...
asimplemind Posted December 6, 2007 Author Report Share Posted December 6, 2007 isto é a gozar de certeza... estarmos aqui com frases soltas e a abrir tópicos sem um sentido não me parece que ganhemos alguma credibilidade. A experiência de cada um que eu saiba não se conta em anos... Agora voltando ao tópico: Há alguma razão para existir este tópico ou é para o fechar? Se é para estar aqui em delírios das 22 horas mais vale escolher outro local... Quem leia o tópico desde o inicio (como eu) acha tudo isto no mínimo ridículo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dreamer Posted December 6, 2007 Report Share Posted December 6, 2007 JCAMiranda, não percebo o porquê das suas atitudes agressivas para com aqueles que têm menos experiência que você... digo já que eu também tenho pouca experiência, mas concerteza que não é por isso que não consigo compreender o encadeamento dos seus raciocínio... Até concordo com coisas que vai dizendo, algumas acabam por ser "verdades universais", senso comum, mas não compreendo o porquê de introduzir essas questões num determinado tópico... Talvez seja melhor fazer um correcto encadeamento do seu pensamento, para que todos possam beneficiar da sua experiência, que parece ser vasta. Já agora, porque não criar um tópico onde fale das suas experiências?... Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivo Sales Costa Posted December 6, 2007 Report Share Posted December 6, 2007 Desculpem a minha ignorancia , mas quando vi este edeficio como esta na foto foi ha 1 ano atras , e na altura pensei que fazia parte dos enfeites de NATAL , da AV. LIBERDADE , . Não sei , nem sou formado em qualquer area que me de voto na materia , mas a quem esta dirigido ? , não e a população em geral , o geral da população não são engenheiros ou arquitectos . Na altura em que nos encontra-mos , as energias renovaveis , sera que não haveria nada mais dedicado a essa area , começar ja , mesmo antes do governo deitar ca para fora essa ideia , coisa que ja devia estar em vigor . A maioria dos Portugueses não sabe , que em Portugal esta a instalar-se a maior fabrica de componentes para a energia voltactica . Mais ja repararam que a nossa costa maritima , e optima para varios sectores de industria na area das energias renovaveis , temos o SOL , VENTO , E O MAR ,.. vamos la a aproveitar isso , senão os ESPANHOIS ESTÃO AI AO LADO ,não so os Espanhois , abram os olhos , em vez de irem investir para o Brasil , fiquem por ca . Vamos construir , mas com qualidade e cabeça , acabem com os engenheiros a TURBO , SO DÃO MAU NOME A CLASSE . Umas boas festas para todos , comprimentos , JOÃO MIRANDAP.S. - Estou bastante confuso, tudo me parece estranho. Como se costuma dizer: Fixed for truth ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JVS Posted December 7, 2007 Report Share Posted December 7, 2007 Mas qual edificio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunomiguelneto Posted December 7, 2007 Report Share Posted December 7, 2007 Eu basicamente cresci dentro de um estaleiro, aos 17 anos o meu pai pôs-me a trabalhar com ele como gestor de obra e digo que não é facil trabalhar-se com estas culturas... agora o que é que isso tem haver com energias renovaveis, e com os espanhóis... é que não tou bem a ver! http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiCo Posted December 7, 2007 Report Share Posted December 7, 2007 Salvo erro tem a ver com este tópico: http://www.arquitectura.pt/forum/f116/instala-ef-mera-edp-lisboa-2006-07-isabel-barbas-ben-busche-8716.html JCAMIRANDA corrija-me se eu estiver enganado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno_Rosa Posted December 7, 2007 Report Share Posted December 7, 2007 Mas que delírio é este? Qual o edifício dos efeitos de natal ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JCAMIRANDA Posted December 7, 2007 Report Share Posted December 7, 2007 Caro sº , não percebo que confusão gerarram , mas o que eu quis dizer , foi que quando eu vi pela 1ª vez a decoração do edificio da EDP ,ha 1 ano atras , e na altura pareceu-me que era as decorações de Natal , mais nada . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now