3CPO Posted December 6, 2007 Report Posted December 6, 2007 Estás a passar pelos mesmos problemas que todos os outros candidatos... É o problema de sempre para entrar em arquitectura. As notas mínimas de ingresso são 10 valores, mas a procura é tanta que o valor da média do último colocado anda por volta dos 180 pontos. Concentra-te no teu objectivo: tirar 200 a geometria... eu fiz isso e resultou. Foram 6 meses de exercícios de geometria ao pequeno almoço, almoço e jantar... Valeu a pena andar obcecado por exercícios durante aqueles meses. Abraço e boa sorte :p Quote
asimplemind Posted December 6, 2007 Report Posted December 6, 2007 na esap a mensalidade anda à volta dos 250€, agora com bolonha nao sei como está mas nos 5 anos são 250€ e no 6º ano são 178€. É fazer as contas e escolher! e... visitar os possiveis destinos (muito importante!!) e pedir opiniões a muita gente (muito importante) Quote
joaopedrosilva Posted December 6, 2007 Report Posted December 6, 2007 Lamento ser desmancha prazeres mas a nota de ingresso à FAUP é 18,2... 20valores não te xegavam... Quanto a vagas extra, acredita não vai haver. Há sempre muito mais candidatos do que vagas por isso é que o último colocado tem sempre média tão alta. Também eu não entrei à primeira;) Considera a Universidade do Minho também ou se optares pelas privadas tens a ESAP e a Lusiada... Quote
Dreamer Posted December 6, 2007 Report Posted December 6, 2007 João, o facto de a média ter sido 18,2 este ano, não quer dizer que para o ano não possa baixar para os 18, ou até mesmo subir para os 18,5... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
joaopedrosilva Posted December 6, 2007 Report Posted December 6, 2007 Claro, tens toda a razão... Mas alerto para o facto de já não baixar há uns anos... Aliás este ano subiu uma décima. Mas ainda é possível o tiago subir a média não? Quote
Dreamer Posted December 6, 2007 Report Posted December 6, 2007 Bem, com 16 de média de secundário, o 20 a geometria só dá mesmo para o 18... mas ele poderá confirmar melhor do que ninguém... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts