miguel fernandes Posted November 4, 2007 Report Posted November 4, 2007 Bom dia, apesar de estar registado ha algum tempo, hoje postei pela primeira vez e achei por bem vir aqui apresentar-me. Sou estudante de arquitectura da faup, presentemente no 5º ano e as áreas que me interessam mais sao o planeamento urbano e a reabilitação de edificios áreas para as quais este ano estou a ter as primeiras noçoes academicas, apesar de o interesse ser anterior a isso. Espero participar assiduamente neste reconhecido forum. Quote
asimplemind Posted November 4, 2007 Report Posted November 4, 2007 bem-vindo miguel! esperamos mais participaçoes tuas :D Quote
Peter Posted November 4, 2007 Report Posted November 4, 2007 Bem-vindo Miguel, espero que te sintas como em tua própria casa :D Quote
3CPO Posted November 4, 2007 Report Posted November 4, 2007 Olá Miguel, Bem vindo ao Arquitectura.pt Espero que dês o teu contributo nas áreas que te interessam mais. :D Quote
Cinaminaminamina Posted November 4, 2007 Report Posted November 4, 2007 Bem Vindo Miguel. Boas participações aqui pelo fórum :D Quote
Arq.to Posted November 4, 2007 Report Posted November 4, 2007 Bem-vindo! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted November 5, 2007 Report Posted November 5, 2007 Bem vindo Miguel esperamos pelas tuas participações e contribuições para o nosso fórum... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
miguel fernandes Posted November 7, 2007 Author Report Posted November 7, 2007 A todos obrigado pelas boas vindas:D Quote
JVS Posted November 10, 2007 Report Posted November 10, 2007 Bem vindo. Tenha uma boa estadia. Participe bastante. Partilhe conosco as tuas angustias e os teus conhecimentos de arquitectura. Quote
Recommended Posts