alexandre.cabrita Posted October 13, 2007 Report Posted October 13, 2007 Se alguem por ai tiver informações sobre a 2ª circular, agradecia. tudo o k tiverem. Quote
Dreamer Posted October 14, 2007 Report Posted October 14, 2007 Antes de mais bem vindo Alexandre. Não é que te possa ajudar, mas faz-me alguma confusão as pessoas que vêm para aqui pedir informações sobre determinado tema sem sequer se preocuparem em fazer uma introdução ao mesmo... Podias tu próprio dizer aquilo que já encontrás-te, o caminho para onde isso te leva, para depois se pegar daí e conseguir avançar... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Pedro Barradas Posted October 14, 2007 Report Posted October 14, 2007 pois, vem estes indivíduos pedir coisas... do genero... Ó tanso (que não conheço de lado nenhum), procura lá aí, por mim umas coisitas quaisquer, q eu não me apetece.... perde o teu tempo não faças perder o meu... Isto só visto!!!! Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
alexandre.cabrita Posted October 14, 2007 Author Report Posted October 14, 2007 pois, vem estes indivíduos pedir coisas... do genero... Ó tanso (que não conheço de lado nenhum), procura lá aí, por mim umas coisitas quaisquer, q eu não me apetece.... perde o teu tempo não faças perder o meu... Isto só visto!!!! Antes de mais vai chamar tanso a outro, visto k ñ me conheces.devias dizer-me isso cara a cara. Sobre o facto de perder tempo, mais uma vez ñ me conheces, e tanto eu como alguns colegas de fac temos andado à procura de informações , mas tens se mostrado dificil. Quote
alexandre.cabrita Posted October 14, 2007 Author Report Posted October 14, 2007 Antes de mais bem vindo Alexandre. Não é que te possa ajudar, mas faz-me alguma confusão as pessoas que vêm para aqui pedir informações sobre determinado tema sem sequer se preocuparem em fazer uma introdução ao mesmo... Podias tu próprio dizer aquilo que já encontrás-te, o caminho para onde isso te leva, para depois se pegar daí e conseguir avançar... Temos muito pouco , nem datas concretas da construção temos, por isso peço a quem tenha informações sobre a 2ª circular (qualquer informação) ma ajude. Ñ estoua pedir k trabalhem por mim, só peço informações k já tenham, ou k me digam onde procurar. Preciso da história da 2ªcircular, datas, responsáveis etc.. Quote
3CPO Posted October 14, 2007 Report Posted October 14, 2007 Olá Alexandre, Antes de mais, onde já procuraste? O que já encontraste? A que se destina a tua pesquisa? E a que escalas? Com que objectivo? Períodos temporais? Como vês, é um bocado genérico chegar e pedir algo tão vasto. Aproveito para deixar aqui um pedido de compreensão a todos, tanto aos membros como à equipa. Tem sido regra que todos os membros que nos pedem informação acabam por se afastar e esquecer-nos quando obtém aquilo que querem. O Arquitectura.pt é um espaço de PARTILHA! Só temos a ganhar se no final da vossa pesquisa a partilharem de modo a que os próximos não tenham de passar por aquilo que vocês estão a passar. O que se verifica é exactamente o contrário: "Ó tanso, procura lá isso para eu não ter muito trabalho...." e no final desaparecem... PS: O tanso é uma forma de expressão. Estou certo que o Pedro não se dirigiu a ti. Abraços Alguns links:http://pt.wikipedia.org/wiki/Segunda_Circularhttp://trienal.blogs.sapo.pt/5115.htmlhttp://arqmob.blogspot.com/ Quote
Arq.to Posted October 14, 2007 Report Posted October 14, 2007 Caro Alexandre, O Pedro.Barradas não chamou tanso a ninguém. Se leres bem a mensagem apenas diz que mensagens rápidas a pedir ajuda sem uma introdução parece dizer o mesmo que ele diz. Como explica o Dreamer por favor coloca mais informação sobre o teu pedido para que te possam ajudar melhor. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
alexandre.cabrita Posted October 14, 2007 Author Report Posted October 14, 2007 A minha pesquisa destina-se à universidade, para um trabalho de investigação sobre a 2ª circular.´Está toda a turma a fazer investigação, por incrivel k pareça ñ existe registo nenhum( pelo menos na web) de datas, história e ideia ; sobre a 2ª circular. A nivel de mapas temos vários , até uns da décade de 40, onde nem existia a 2ª circular. agradeço toda a ajuda possivél Quote
Pedro Barradas Posted October 14, 2007 Report Posted October 14, 2007 LOL... Alexandre, lê lá o q escrevi. Não chamei tanso a ninguem, muito menos a Ti, foi forma de expressão, no contexto que Connecty elaborou... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
bekas Posted October 16, 2007 Report Posted October 16, 2007 Isto é q o q se chama "solidariedade " !!!! Quote
Arq.to Posted October 16, 2007 Report Posted October 16, 2007 Cara bekas, Como já foi explicado acima foi um equívoco de ambos os utilizadores e o utilizador já foi ajudado na medida do possível. Convenhamos que a internet não revela o tom da fala nem as expressões o que torna complicado perceber os motivos e a atitude da pessoa. Se poderem ver o historial de tópicos e mensagens, o Pedro_Barradas é das pessoas mais "solidarias" visto que embora trabalhe como arquitecto dispõem do seu tempo para ajudar com conselhos e informações técnicas preciosas. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts