Jump to content

Recommended Posts

Posted

Antes de mais bem vindo Alexandre. Não é que te possa ajudar, mas faz-me alguma confusão as pessoas que vêm para aqui pedir informações sobre determinado tema sem sequer se preocuparem em fazer uma introdução ao mesmo... Podias tu próprio dizer aquilo que já encontrás-te, o caminho para onde isso te leva, para depois se pegar daí e conseguir avançar...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

pois, vem estes indivíduos pedir coisas... do genero... Ó tanso (que não conheço de lado nenhum), procura lá aí, por mim umas coisitas quaisquer, q eu não me apetece.... perde o teu tempo não faças perder o meu...

Isto só visto!!!!

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Posted

pois, vem estes indivíduos pedir coisas... do genero... Ó tanso (que não conheço de lado nenhum), procura lá aí, por mim umas coisitas quaisquer, q eu não me apetece.... perde o teu tempo não faças perder o meu...

Isto só visto!!!!

Antes de mais vai chamar tanso a outro, visto k ñ me conheces.
devias dizer-me isso cara a cara.

Sobre o facto de perder tempo, mais uma vez ñ me conheces, e tanto eu como alguns colegas de fac temos andado à procura de informações , mas tens se mostrado dificil.
Posted

Antes de mais bem vindo Alexandre.

Não é que te possa ajudar, mas faz-me alguma confusão as pessoas que vêm para aqui pedir informações sobre determinado tema sem sequer se preocuparem em fazer uma introdução ao mesmo...

Podias tu próprio dizer aquilo que já encontrás-te, o caminho para onde isso te leva, para depois se pegar daí e conseguir avançar...

Temos muito pouco , nem datas concretas da construção temos, por isso peço a quem tenha informações sobre a 2ª circular (qualquer informação) ma ajude. Ñ estoua pedir k trabalhem por mim, só peço informações k já tenham, ou k me digam onde procurar. Preciso da história da 2ªcircular, datas, responsáveis etc..
Posted

Olá Alexandre,

Antes de mais, onde já procuraste? O que já encontraste?
A que se destina a tua pesquisa? E a que escalas? Com que objectivo? Períodos temporais?

Como vês, é um bocado genérico chegar e pedir algo tão vasto.

Aproveito para deixar aqui um pedido de compreensão a todos, tanto aos membros como à equipa.
Tem sido regra que todos os membros que nos pedem informação acabam por se afastar e esquecer-nos quando obtém aquilo que querem. O Arquitectura.pt é um espaço de PARTILHA! Só temos a ganhar se no final da vossa pesquisa a partilharem de modo a que os próximos não tenham de passar por aquilo que vocês estão a passar. O que se verifica é exactamente o contrário:

"Ó tanso, procura lá isso para eu não ter muito trabalho...." e no final desaparecem...

PS: O tanso é uma forma de expressão. Estou certo que o Pedro não se dirigiu a ti.

Abraços
:D

Alguns links:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Segunda_Circular
http://trienal.blogs.sapo.pt/5115.html
http://arqmob.blogspot.com/

Posted

Caro Alexandre,

O Pedro.Barradas não chamou tanso a ninguém. Se leres bem a mensagem apenas diz que mensagens rápidas a pedir ajuda sem uma introdução parece dizer o mesmo que ele diz.

Como explica o Dreamer por favor coloca mais informação sobre o teu pedido para que te possam ajudar melhor.

Posted

A minha pesquisa destina-se à universidade, para um trabalho de investigação sobre a 2ª circular.´Está toda a turma a fazer investigação, por incrivel k pareça ñ existe registo nenhum( pelo menos na web) de datas, história e ideia ; sobre a 2ª circular. A nivel de mapas temos vários , até uns da décade de 40, onde nem existia a 2ª circular. agradeço toda a ajuda possivél

Posted

Cara bekas,

Como já foi explicado acima foi um equívoco de ambos os utilizadores e o utilizador já foi ajudado na medida do possível. Convenhamos que a internet não revela o tom da fala nem as expressões o que torna complicado perceber os motivos e a atitude da pessoa.

Se poderem ver o historial de tópicos e mensagens, o Pedro_Barradas é das pessoas mais "solidarias" visto que embora trabalhe como arquitecto dispõem do seu tempo para ajudar com conselhos e informações técnicas preciosas.