Jump to content
Arquitectura.pt


bekas

Membros
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

  1. Eu fui uma aluna exemplar As directas são contra a minha religião... principalmente se forem pra trabalhar É tudo uma questão de método...
  2. Eu sei. Por isso a Margarida não deveria ter criticado de forma tão jocosa os erros dos outros. Deve ter um trauma qualquer, para me chamar, em privado, "oh imaculada sem erros !" LOOOL Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço...neste caso escrevo. Mas dá-se um desconto...se calhar não aprendeu a diferença entre o verbo haver e a expressão " a ver com"... Mas nunca é tarde para aprender.
  3. E se aprendesses Tu a escrever sem erros? "tudo o que tenha haver"??????? :tired: Tens que seguir o conselho que deste. Ainda estás a tempo... " aquilo foi pouco uso do dicionário quando era pequenino. também não repetiu 10x cada palavra errada na primária..." .
  4. Lol... Quem n está bem no Porto, muda-se! Vá prá capital, q nós n queremos cá gente dessa q insulta o cidade q deu nome ao país. Ou será q n havia lá Universidades de Arq. ao seu nível?
  5. Isto é q o q se chama "solidariedade " !!!!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.