numerianus Posted October 1, 2007 Report Posted October 1, 2007 Já registado há algum tempo, sendo este o 1º post gostaria de agradecer o excelente trabalho e dedicação de todos os participantes. Tem sido brilhante a evolução do fórum. Está bombastic - Keep up the good work! 1º dia do 1º ano Curso de Arquitectura (Vamos ver se o tempo chega e a cabeça aguenta….. colheita de 1973 [ ] numerianus Quote
TiCo Posted October 1, 2007 Report Posted October 1, 2007 Bem.vindo numerianus, espero que este seja o primeiro de muitos posts Boa sorte para o curso e bom trabalho :s Quote
Cinaminaminamina Posted October 1, 2007 Report Posted October 1, 2007 Bem vindo e bom começo ! :s Quote
Dreamer Posted October 1, 2007 Report Posted October 1, 2007 Bem vindo numerianus Começas agora a vida a sério... o resto foram facilidades... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted October 2, 2007 Report Posted October 2, 2007 Obrigado e bem-vindo! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Peter Posted October 2, 2007 Report Posted October 2, 2007 bem vindo numerianus... bons estudos!!:s Quote
ricardo Posted October 2, 2007 Report Posted October 2, 2007 não seram os arq. como o vinho do porto? a melhorar com a idade? Pelo menos devemos ser os unicos onde se é considerado jovem com 45 anos... espero que contribuas para crescermos mais...abraço Quote
3CPO Posted October 5, 2007 Report Posted October 5, 2007 Olá numerianus, Bem vindo ao Arquitectura.pt :s Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.