nuno miguel gonçalves Posted September 26, 2007 Report Posted September 26, 2007 pretendo iniciar a minha vida profissional enquanto termino o curso de arquitectura, executo qualquer trabalho de 2D, 3D , maquetes, etc... utilizo: autocad, photoshop, cinema 4D (renders)
Arq.to Posted September 26, 2007 Report Posted September 26, 2007 Nuno, para que interessados te possam contactar por favor incluiu o teu contacto. Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
nuno miguel gonçalves Posted September 26, 2007 Author Report Posted September 26, 2007 para possiveis interessados o meu contacto. mail: ng_arq86@hotmail.com
pauloss Posted September 27, 2007 Report Posted September 27, 2007 Acho que ninguem solicitará os teus serviços sem um portfólio a mostrar o que vales
nuno miguel gonçalves Posted October 9, 2007 Author Report Posted October 9, 2007 olá, apresento aqui algumas imagens do meu portfolio final de 3ºano que conclui na univ. Lusiada de Lisboa. obrigado, estarei disponível para alguma coisa que possa surgir.
nuno miguel gonçalves Posted October 9, 2007 Author Report Posted October 9, 2007 continuação das imagens... obrigado.
nuno miguel gonçalves Posted October 21, 2007 Author Report Posted October 21, 2007 tenho reparado que tem visto o meu trabalho aqui exposto, mas até agora ainda não obtive nenhuma apreciação ao meu trabalho, assim gostava que deixassem as vossas opiniões. a qualquer interessado pode-me contactar pessoalmente através do meu email. obrigado
ricardo Posted November 11, 2007 Report Posted November 11, 2007 O meu conselho é elaborares um bom c.v., e como referes renders e maquetes, desenvolveres um portfolio grafico, em pdf, ou mesmo na internet onde possam ver o teu trabalho de forma profissional. A forma como mostras o teu trabalho pode reflectir a forma como trabalhas, ou a atenção que dás ao detalhe, se tiveres as coisas bem organizadas, e extruturadas, não só se torna mais facil ver o teu potencial, como transmites uma imagem profissional, de responsabilidade e competencia... Mas isto é apenas uma opinião, sei que demora tempo a ter uma boa apresentação, mas se calhar pode vir a compensar.... Boa Sorte
nuno miguel gonçalves Posted November 11, 2007 Author Report Posted November 11, 2007 tentei já enviar um portefólio completo para aqui mas o fórum teve problemas na altura o que não foi possível, por isso estas são imagens síntese dos meus trabalhos. obrigado:)
pkmoura Posted November 24, 2007 Report Posted November 24, 2007 Oi. tb fiz o mm trabalho. quem foi o teu prof? penso que se mostrares algumas fotõs de maquete do plano geral poderia ajudar... abraço e bom trab!
nuno miguel gonçalves Posted November 24, 2007 Author Report Posted November 24, 2007 o meu prof de projecto de 3º ano foi o Sousa Santos. obrigado pela tua opinião mas como já dize essas são apenas algumas imagens do meu trabalho, no caso de existir alguém interessado nos meus serviços eu envio então um portfolio completo. obrigado:)
mjtato21 Posted September 22, 2008 Report Posted September 22, 2008 olá, eu gostava de ver o teu portfolio, mas só porque nunca vi nenhum...
Arq.to Posted September 23, 2008 Report Posted September 23, 2008 Caro mjtato21, não é permitida a resposta a tópicos na categoria de empregos. Qualquer assunto deve enviar uma mensagem privada ou usar os contacto dispostos pelo autor do tópico. Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts