3CPO Posted September 6, 2007 Report Posted September 6, 2007 Este ano vou lá de certeza absoluta! O ano passado não me deixaram entrar por poucos minutos depois de 2 horas de espera... foi lamentável... :) Quote
Cinaminaminamina Posted September 6, 2007 Report Posted September 6, 2007 Este ano vou lá de certeza absoluta! O ano passado não me deixaram entrar por poucos minutos depois de 2 horas de espera... foi lamentável... :x Fosses mais cedo !!! :nervos: Cobras entre os meandros das catacumbas / galerias / termas da rua da prata !! Quote
3CPO Posted September 17, 2007 Author Report Posted September 17, 2007 Estou a pensar lá ir dia 28... alguém que também esteja interessado em ir? Quote
joaoneves Posted September 17, 2007 Report Posted September 17, 2007 É provável que vá.. mas se vir que posso digo-te alguma coisa. Acho que é uma oportunidade a não perder e para o ano posso já não poder ir.:) Quote
Arq.to Posted September 18, 2007 Report Posted September 18, 2007 Evento actualizado! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted September 19, 2007 Report Posted September 19, 2007 Gostava de ir, mas a distância não ajuda nada... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts