Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá a todos!! Começo por dar os parabéns a todos aqueles que deram luz a este projecto!!Sem duvida que está aqui um projecto bem feito!! Cumprimento também todos aqueles que compõem esta "familia".... Chamo-me VTR e moro no concelho de Santa Maria Feira!! Não estou ligado a qualquer actividade ligada à arquitectura e/ou suas variantes... apenas o gosto pela mesma me levou a encontrar este sitio na net... Sempre gostei de arquitectura... mas as (elevadas) notas de admissão levaram-me a percorrer outros caminhos em termos profissionais!!! Admito que hoje ainda sinto uma tristeza de não ter (digamos) uma vida ligada à arquitectura... pois classifico-a como de "muito bonita"!! Como a construção da minha casa começa a ganhar "vida" procurei encontrar uma fonte de construtivamente, proventura debater algumas duvidas que possa encontrar, assim como, conviver com outras pessoas!! Desde já e novamente... muitos parabens pelo vosso espaço!! Abraço!! PS: Admito alguma vergonha, por "pertencer" algo diferente da minha vida profissional, mas que muito me fascina.. mas tambem tenho a certeza que me sentirei em casa!!

Posted

Bem vindo VTR :x É bom ver que vão aparecendo pessoas desta zona. Eu moro em Grijó, VN Gaia e desde à uns anos tenho uma relação mais ou menos próxima com SM Feira. Vai dando notícias e aproveita para esclarecer as tuas dúvidas... :)

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...