Rosa Posted September 6, 2007 Report Posted September 6, 2007 Aqui está uma pergunta à qual gostava de responder. Não posso dizer que sou Arquitecta, porque a Ordem ainda não me atribuiu o número de associado após ter concluído o estágio, mas já não sou Arquitecta Estagiária, porque o periodo de estágio já terminou. Por isso, o que sou eu? Quote
3CPO Posted September 6, 2007 Report Posted September 6, 2007 Ola, És o mais recente membro do Arquitectura.pt Bem-vinda! :) Quote
Arq.to Posted September 6, 2007 Report Posted September 6, 2007 Ora nem mais! Boa resposta e bem vinda! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted September 7, 2007 Report Posted September 7, 2007 Bem.vinda Rosa És mesmo arquitecta Lá disseram-me que sim... Mas isso é para quem gosta dos 'Titulos' :x De qualquer das formas pagamos para ter 3 letras antes do nome e depois não as podemos por no BI ;) Quote
Dreamer Posted September 7, 2007 Report Posted September 7, 2007 Bem vinda Rosa... é complicado ser arquitecto sem o "número"... nem um termo de responsabilidade se deve poder fazer... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
joaopedrosilva Posted September 9, 2007 Report Posted September 9, 2007 Bem vinda! Só não cometas o erro do sr. primeiro ministro... brincadeira Quote
Recommended Posts