kaz Posted September 2, 2007 Report Posted September 2, 2007 Boas! Já me registei há algum tempo, ou mesmo se calhar já fez um ano....mas sou msmo assim vivo a 1000 á hora sempre a correr...Pois bem... Chamo-me Katya, (Katy ou Katruska para os amigos) este ano lectivo que vai entrar vou entrar na recta final do curso. WOrko e estudo ao mesmo tempo, pratico desporto....gosto imenso de desportos radicais e artes maciais. Adoro tudo o que é Arte....e sou uma autentica Junkie na Arquitectura!! Qnt mais doses melhor...não sei viver sem isto....embora saiba que é um malificio para a minha sáúde mental....! O que me interessou neste forum foi a constante troca de ideias que ocorre, embora não venha cá muitas vezes mesmo por falta de tempo... Acerca da minha pessoa, sou uma moçoila bastante Chill, gosto de todos os prazeres que a vida dá e que eu proporciono á minha propria pessoa..... mais não comento senão isto mais vai parecer akelas descrições tipicas de HI5!! Shalom a todos! :) Quote
3CPO Posted September 2, 2007 Report Posted September 2, 2007 Olá Katya, "Bem-vinda" ao Arquitectura.pt Espero que consigas arranjar mais tempo para o forum e para nos mostrares todas essas "Arquitecturas Junkies"! ... :x Quote
lllARKlll Posted September 2, 2007 Report Posted September 2, 2007 Bem Vinda, no pretérito perfeito. Quote
Dreamer Posted September 3, 2007 Report Posted September 3, 2007 Bem vinda Katia , formalmente pelo menos, já que a tua presença já é notada à muito... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted September 3, 2007 Report Posted September 3, 2007 Bem vinda novamente Katya! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts