b4m Posted September 1, 2007 Report Posted September 1, 2007 :icon14:boas eu gostava de apostar na bolsa real atravaes da internet mas infelizmente nao sei em que empresa deverei confiar ja pesquisei e existem inumeras empresas ond se pode apostar pela net mas gostaria de uma segunda opiniao Quote
3CPO Posted September 1, 2007 Report Posted September 1, 2007 Tenho alguns amigos que apostam na Bolsa ... e até têm tido sucesso... É uma questão de acompanhar a Economia e estar bastante atento à política... a meu ver, não se aposta na Bolsa apenas por sorte... Abraços :D Quote
b4m Posted September 1, 2007 Author Report Posted September 1, 2007 mas sabes se eles utilizam algum sait para apostar ou se comprar pelo banco ou assim porque eu queria investir algum dinheiro mas nao quero ter de tar a estar sempre a ir ao banco queria controlar a situaçao a partir do pc Quote
joaoneves Posted September 1, 2007 Report Posted September 1, 2007 epa, investe em mim... das-me o dinheiro que eu invisto em bens. Quando achar oportuno, devolvo-te o dobro Segundo essa questão, do controle pela internet, acho que o que tens que fazer, é subscrever o serviço de movimentações na conta bancária pela internet, e então a partir do site, ires dando ordens de compra ao banco. Pelo quesei "ele" trata de tudo, apenas tens que ver quando dão frutos, ou ficas liso. Bom negócio!:x Quote
kaz Posted September 2, 2007 Report Posted September 2, 2007 Das duas uma, ou sabes mt bem o historial de todas as empresas, ou então cada vez que as acções caem habilitas-te a ver no teu extracto de conta uns qnts numeros a menos.... Pois é!! eu já tive um conta dessas.... Só é bom numa coisa....qnd já amealhas-te uns bons trocos, não tens condições para te manteres actualizado com o mercado e aí vendes as tuas acções ao banco.....Dão umas massas porreiras! Quote
JAG Posted September 3, 2007 Report Posted September 3, 2007 Acho que a melhor solução seja um banco... pois acaba por dar mais garantias... e ja se sabe mais ou menos como funciona... Isto é uma opnião... e uma solução para quem nao pode apostar directamente na bolsa! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts