3CPO Posted October 1, 2006 Report Posted October 1, 2006 Preciso de uma ajuda...parece-me que afinal me falta um da colecção...mas a maioria dos meus não tem a númeração do público...logo não sei qual é o numero do que me falta.. Eu acho que é o do Louis Kahn ... alguem me sabe dizer a númeração dos 10 livros lançados pelo Público? (ou o do Louis Kahn)... Agradeço a ajuda Quote
Pedro_Ribeiro Posted October 1, 2006 Report Posted October 1, 2006 kandinsky, o numero nao sei, mas parece-me que foi dos primeiros... vai até ao colombo e pede o caderno da colecção, além de poderes comprar na hora ves logo quais tens e quais nao tens Quote
_katta_ Posted October 2, 2006 Report Posted October 2, 2006 a lista completa: . F. L. Wright . Le Corbusier . Richard Neutra . Alvar Aalto . Hans Scharoun . R. M. Shindler . Wagner . Gropius . Jonh Lautner . Eero Saarinen agr n sei onde tu viste louis kahn, mas a ultima colecção de livros da tashen de arquitectos é esta a lista. já tinha sido referida neste topic. Quote
Pedro_Ribeiro Posted October 2, 2006 Report Posted October 2, 2006 mas é engraçado...eu lembro-me de ver uml livro da taschen do louis kahn, agora ou foi na publicidade desta mesma colecção ou então foi na livraria Almedina, em EntreCampos Quote
3CPO Posted October 2, 2006 Report Posted October 2, 2006 Obrigado.. Pedro_Ribeiro: O Louis Kahn é fora da colecção do Público..daí a minha confusao porque a maioria dos que tenho não é do Público e não está númerado...portanto quando vou para encomendar pedem-me sempre um número... Abraços Quote
joaoneves Posted April 1, 2007 Report Posted April 1, 2007 pois..eu tenho todos os livros da colecção do público e mais uns quantos comprados...ao todo tenho 13! Falta-me comprar o de Adolf Loos que já nao encontro em lado nenhum =/ Mas ainda aguardo que venha para Portugal o livro de Mies Van der Rohe, Eames, da mesma colecção também. 0_o i'm waiting..... Quote
3CPO Posted April 1, 2007 Report Posted April 1, 2007 Alguém precisa de um "R.M. Schindler"? Tenho para troca... :) Quote
joaoneves Posted April 1, 2007 Report Posted April 1, 2007 já agora...se por acaso me arranjarem os livros de Eames e de Mies van der Rohe...desta mesma colecção agradeço!:) Quote
JAG Posted April 1, 2007 Report Posted April 1, 2007 lol Isto já deve ser tipo os cromos... não!? Eu tenho o livro da Bauhaus, MAS NÃO TROCO... lol Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
joaoneves Posted April 2, 2007 Report Posted April 2, 2007 ...quase... mas é para uma boa causa...:icon_dribble: Quote
joaoneves Posted April 2, 2007 Report Posted April 2, 2007 compo adolf loos, eames e mis van der rohe.. arranjem que eu compro (a preço discutivel é claro):) Quote
Recommended Posts