Bruno_Rosa Posted August 26, 2007 Report Posted August 26, 2007 Estimados amigos: a muito tempo que se vem falando de jantar do arquitectura.pt, que acabam por não se realizar por uma serie de motivos quais-queres. Bom o que venho sugerir, é que entre os dias 6, 7 ou 8 de Setembro se combine um jantar aqui do sitio, em Lisboa (eu já sei mais ou menos onde gostaria que fosse). E funcionava assim: Marcava-se o dia, a hora, o sitio, e pronto, quem poder ir vai, quem não poder ir fica para outro dia. Sem muitas discussões sobre o dia ... porque é impossível arranjar um dia que dê para todos.... Portanto, se gostaram da ideia e se quiserem que eu marque uma data, eu marco, se alguém sugerir algum sitio, força ai. Se quiserem sugerir outra data, força também, mas não discutam muito a data, se não acaba por não haver jantar nenhum.Ok ? Desta vez é em Lisboa, depois combinam outra cidade. :D Quote
m a r g a r i d a Posted August 27, 2007 Report Posted August 27, 2007 e se fizessemos uma votação entre as duas cidades de "agrupam" o maior numero as pessoas interessadas? suponho que seja lisboa e o porto. e depois dai entao ser na data que referes. penso que será de facto a mais adequada, pois as aulas ainda nao começaram para ninguem (creio eu) ja que nao se pode discutir muito o dia...talvez se possa fazer essa votação para a cidade? Quote margarida duarte
3CPO Posted August 27, 2007 Report Posted August 27, 2007 Desta vez é em Lisboa, depois combinam outra cidade. Lisboa...! Quote
m a r g a r i d a Posted August 27, 2007 Report Posted August 27, 2007 desta vez.....hunf!houve alguma vez? e se sim onde? se nao, porque em lisboa?....podiam ter combinado alguma coisa na altura da trienal, que teria sido uma oportunidade optima e nao aproveitaram....porque nao ir a votos? bem mais simples e democratico Quote margarida duarte
LKhan Posted August 27, 2007 Report Posted August 27, 2007 Desta vez É em LISBOA porque esta é a primeira proposta e é a primeira vez. Eu estarei lá, no dia 7 de Setembro, pelas 21H00! Compete ao bruno dizer onde!!!! Quote
Koolhas Posted August 27, 2007 Report Posted August 27, 2007 Também estarei la ...onde nao sei...mas estarei la no dia tal e a hora do jantar...por isso Bruno Rosa a bola ta contigo... Quote
Bruno_Rosa Posted August 27, 2007 Author Report Posted August 27, 2007 Preferem a sexta, dia 7 é ? Bom estou a pensar no Bairro Alto la num restaurante que amanha digo o nome, já la fui e adorei... Margarida, tu podes combinar depois numa outra altura, no Porto. Desta vez (ou pela primeira vez) será em Lisboa (espero eu que aconteça...) :D Quote
m a r g a r i d a Posted August 28, 2007 Report Posted August 28, 2007 espero entao que nao aconteça o que aconteceu da outra vez! boa sorte Bruno_Rosa ( LKhan so nao é preciso responder com tanta rispidez...um pouco de boa educação nao faz mal a ninguem...) Quote margarida duarte
Bruno_Rosa Posted August 28, 2007 Author Report Posted August 28, 2007 Mas eu quero isso depois bem combinado la para o Porto, que eu vou! Quote
m a r g a r i d a Posted August 28, 2007 Report Posted August 28, 2007 se um dia acontecer no porto, eu encarrego me de marcar mesa :D Quote margarida duarte
LKhan Posted August 28, 2007 Report Posted August 28, 2007 Cara Margarida, não se trata de rispidez nem de falta de educação, mas tão somente de poder de decisão. Eu sei que estas combinações podem levar anos a marcar... de resto, não foi capaz de vislumbrar o leve sorriso maroto e irónico dos meus lábios quando escrevi o que tanto a incomodou... não me leve a mal... eu adoro o Porto e irei lá no primeiro momento! Quote
ricardo Posted August 28, 2007 Report Posted August 28, 2007 eu ainda continuo pela madeira, por isso não posso ir, mas podem ja marcar data para o porto....tipo na altura da concreta ou coisa assim que vos parece? de qualquer maneira boa sorte para o almoço ou jantar em lisboa....:D Quote
m a r g a r i d a Posted August 28, 2007 Report Posted August 28, 2007 LKhan e ricardo....voces os dois já estao na lista, quando esse jantar ou almoço acontecer ja não se podem "escapar" eheh em relação a ser em lisboa...comigo nao contem nessa altura ja estarei no porto a "preparar" o ano lectivo... isto até soou mal... Quote margarida duarte
ricardo Posted August 28, 2007 Report Posted August 28, 2007 como é que preparas o novo ano? a aproveitar as ultimas noitadas? ou com finalização do bronze? lol...podes contar cmg Quote
m a r g a r i d a Posted August 28, 2007 Report Posted August 28, 2007 bem...nao sera de certeza a finalizar o bronze porque odeio apanhar sol é mais a aproveitar as ultimas noitadas, a organizar jantares com o pessoal que já la esteja, etc, etc (nao se vai contar tudo lol) Quote margarida duarte
lllARKlll Posted August 28, 2007 Report Posted August 28, 2007 Lisboa num sítio acessível (despretensioso e informal!) Quote
Bruno_Rosa Posted August 28, 2007 Author Report Posted August 28, 2007 15 é o meu minimo ... ta bom ? Quote
3CPO Posted August 28, 2007 Report Posted August 28, 2007 15 é o meu minimo ... ta bom ? :nervos: 15 é o minimo? Explica-te melhor... Quote
m a r g a r i d a Posted August 28, 2007 Report Posted August 28, 2007 15 EUROS?.....minimo?...ele deve ter-se enganado :D Quote margarida duarte
Bruno_Rosa Posted August 28, 2007 Author Report Posted August 28, 2007 15 PESSOAS no minimo O preço sao 13.5 euros com TUDO a descrição. Eu disse TUDO incluido comida ... e são 3 pratos. Se é caro pagam ao prato... pratos a 7/8 euros mais bebida... ... mas quem paga 10 ou 11 paga 13.5 e sai satisfeito E musica ao vivo... Quote
3CPO Posted August 28, 2007 Report Posted August 28, 2007 Então pessoal...ninguém se manifesta? Quote
Bruno_Rosa Posted August 28, 2007 Author Report Posted August 28, 2007 Deixa virem de Férias .... ou então não .... =| Quote
Peter Posted August 29, 2007 Report Posted August 29, 2007 amigos... o primeiro almaoço Arquitectura.pt realizou-se em Viana do Castelo e contou com cerca de 15 users aquando da visita à obra do hotel! hehehe força nesse jantar! quando for no Porto lá estarei com certeza :D Quote
Recommended Posts