Jump to content
Arquitectura.pt

Mega Sugestão

Bruno_Rosa

Recommended Posts

Estimados amigos:

a muito tempo que se vem falando de jantar do arquitectura.pt, que acabam por não se realizar por uma serie de motivos quais-queres.

Bom o que venho sugerir, é que entre os dias 6, 7 ou 8 de Setembro se combine um jantar aqui do sitio, em Lisboa (eu já sei mais ou menos onde gostaria que fosse).

E funcionava assim:

Marcava-se o dia, a hora, o sitio, e pronto, quem poder ir vai, quem não poder ir fica para outro dia. Sem muitas discussões sobre o dia ... porque é impossível arranjar um dia que dê para todos....

Portanto, se gostaram da ideia e se quiserem que eu marque uma data, eu marco, se alguém sugerir algum sitio, força ai. Se quiserem sugerir outra data, força também, mas não discutam muito a data, se não acaba por não haver jantar nenhum.

Ok ?

Desta vez é em Lisboa, depois combinam outra cidade. :D

e se fizessemos uma votação entre as duas cidades de "agrupam" o maior numero as pessoas interessadas? suponho que seja lisboa e o porto. e depois dai entao ser na data que referes. penso que será de facto a mais adequada, pois as aulas ainda nao começaram para ninguem (creio eu) ja que nao se pode discutir muito o dia...talvez se possa fazer essa votação para a cidade? :D

margarida duarte

Cara Margarida, não se trata de rispidez nem de falta de educação, mas tão somente de poder de decisão. Eu sei que estas combinações podem levar anos a marcar... de resto, não foi capaz de vislumbrar o leve sorriso maroto e irónico dos meus lábios quando escrevi o que tanto a incomodou... não me leve a mal... eu adoro o Porto e irei lá no primeiro momento!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.