Jump to content
Arquitectura.pt


Mega Sugestão


Bruno_Rosa

Recommended Posts

Estimados amigos:

a muito tempo que se vem falando de jantar do arquitectura.pt, que acabam por não se realizar por uma serie de motivos quais-queres.

Bom o que venho sugerir, é que entre os dias 6, 7 ou 8 de Setembro se combine um jantar aqui do sitio, em Lisboa (eu já sei mais ou menos onde gostaria que fosse).

E funcionava assim:

Marcava-se o dia, a hora, o sitio, e pronto, quem poder ir vai, quem não poder ir fica para outro dia. Sem muitas discussões sobre o dia ... porque é impossível arranjar um dia que dê para todos....

Portanto, se gostaram da ideia e se quiserem que eu marque uma data, eu marco, se alguém sugerir algum sitio, força ai. Se quiserem sugerir outra data, força também, mas não discutam muito a data, se não acaba por não haver jantar nenhum.


Ok ?

Desta vez é em Lisboa, depois combinam outra cidade. :D

Link to comment
Share on other sites

e se fizessemos uma votação entre as duas cidades de "agrupam" o maior numero as pessoas interessadas? suponho que seja lisboa e o porto. e depois dai entao ser na data que referes. penso que será de facto a mais adequada, pois as aulas ainda nao começaram para ninguem (creio eu) ja que nao se pode discutir muito o dia...talvez se possa fazer essa votação para a cidade? :D

margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

Cara Margarida, não se trata de rispidez nem de falta de educação, mas tão somente de poder de decisão. Eu sei que estas combinações podem levar anos a marcar... de resto, não foi capaz de vislumbrar o leve sorriso maroto e irónico dos meus lábios quando escrevi o que tanto a incomodou... não me leve a mal... eu adoro o Porto e irei lá no primeiro momento!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.