Jump to content

Recommended Posts

Posted

Estimados amigos:

a muito tempo que se vem falando de jantar do arquitectura.pt, que acabam por não se realizar por uma serie de motivos quais-queres.

Bom o que venho sugerir, é que entre os dias 6, 7 ou 8 de Setembro se combine um jantar aqui do sitio, em Lisboa (eu já sei mais ou menos onde gostaria que fosse).

E funcionava assim:

Marcava-se o dia, a hora, o sitio, e pronto, quem poder ir vai, quem não poder ir fica para outro dia. Sem muitas discussões sobre o dia ... porque é impossível arranjar um dia que dê para todos....

Portanto, se gostaram da ideia e se quiserem que eu marque uma data, eu marco, se alguém sugerir algum sitio, força ai. Se quiserem sugerir outra data, força também, mas não discutam muito a data, se não acaba por não haver jantar nenhum.

Ok ?

Desta vez é em Lisboa, depois combinam outra cidade. :D

Posted
e se fizessemos uma votação entre as duas cidades de "agrupam" o maior numero as pessoas interessadas? suponho que seja lisboa e o porto. e depois dai entao ser na data que referes. penso que será de facto a mais adequada, pois as aulas ainda nao começaram para ninguem (creio eu) ja que nao se pode discutir muito o dia...talvez se possa fazer essa votação para a cidade? :D

margarida duarte

Posted
desta vez.....hunf!houve alguma vez? e se sim onde? se nao, porque em lisboa?....podiam ter combinado alguma coisa na altura da trienal, que teria sido uma oportunidade optima e nao aproveitaram....porque nao ir a votos? bem mais simples e democratico :D

margarida duarte

Posted

Preferem a sexta, dia 7 é ? Bom estou a pensar no Bairro Alto la num restaurante que amanha digo o nome, já la fui e adorei... Margarida, tu podes combinar depois numa outra altura, no Porto. Desta vez (ou pela primeira vez) será em Lisboa (espero eu que aconteça...) :D

Posted

Cara Margarida, não se trata de rispidez nem de falta de educação, mas tão somente de poder de decisão. Eu sei que estas combinações podem levar anos a marcar... de resto, não foi capaz de vislumbrar o leve sorriso maroto e irónico dos meus lábios quando escrevi o que tanto a incomodou... não me leve a mal... eu adoro o Porto e irei lá no primeiro momento!

Posted

eu ainda continuo pela madeira, por isso não posso ir, mas podem ja marcar data para o porto....tipo na altura da concreta ou coisa assim que vos parece? de qualquer maneira boa sorte para o almoço ou jantar em lisboa....:D

Posted
LKhan e ricardo....voces os dois já estao na lista, quando esse jantar ou almoço acontecer :) ja não se podem "escapar" eheh em relação a ser em lisboa...comigo nao contem :D nessa altura ja estarei no porto a "preparar" o ano lectivo... isto até soou mal...>:(

margarida duarte

Posted

15 PESSOAS no minimo O preço sao 13.5 euros com TUDO a descrição. Eu disse TUDO incluido comida ... e são 3 pratos. Se é caro pagam ao prato... pratos a 7/8 euros mais bebida... ... mas quem paga 10 ou 11 paga 13.5 e sai satisfeito :D E musica ao vivo...

Posted

amigos... o primeiro almaoço Arquitectura.pt realizou-se em Viana do Castelo e contou com cerca de 15 users aquando da visita à obra do hotel! hehehe força nesse jantar! quando for no Porto lá estarei com certeza :D