Vampir0 Posted September 1, 2007 Report Posted September 1, 2007 Fotos muito porreiras Kan, gostei especialmente da 3ª e da 6ª... nice work! Quote
asimplemind Posted September 1, 2007 Report Posted September 1, 2007 alguem sabe porque é que o percurso que fizeram nao foi o mesmo que aparecia nos folhetos? Quote
Cinaminaminamina Posted September 1, 2007 Report Posted September 1, 2007 Gostei de ver na televisão...para a próxima tenho em consideração este desafio Ai os comentadores do relato :x valha nos deus nosso senhor... Quote
TiCo Posted September 1, 2007 Report Posted September 1, 2007 asimplemind não sei qual aparecia nos folhetos, mas sei que existiram alterações por causa do encademaento do Sol, e fizeram uma coisa muito mais 'soft'... :\ Quote
asimplemind Posted September 1, 2007 Report Posted September 1, 2007 no folheto a corrida começava e terminava por baixo do tabuleiro inferior da ponte d luis. Eu vi na televisao e nunca os vi a passarem por baixo... Quote
TiCo Posted September 1, 2007 Report Posted September 1, 2007 Exacto! isso era o que estava previsto, mas tiveram que fazer a corrida ao contrario da Foz para Terra por causa do Sol, e eliminaram a ponte por causa da mesma situação :\ Tornaram a corrida sem nenhum 'ponto dificil' e praticamente decidida nos 1/2 oito cubanos Foi a primeira, para o percurso ja deverá ser mais estudado e consideravelmente mais espectacular :x Quote
3CPO Posted September 2, 2007 Author Report Posted September 2, 2007 Fotos muito porreiras Kan, gostei especialmente da 3ª e da 6ª... nice work! Foram retiradas do Flickr.. Poderão consultar as centenas que apareceram por lá nas últimas horas... Abraços Quote
Dreamer Posted September 3, 2007 Report Posted September 3, 2007 Estive lá, em Gaia, entre os primeiros e segundos conjuntos de cones... não deu para ver muito, mas não dei o tempo por perdido... para o ano pode ser que dê para programar melhor as coisas, este ano tive a minha segunda aula de surf de manhã, por isso não deu para ir lá muito cedo... Lá não percebi o porquê da alteração do percurso, seria bem mais interessante passar por baixo da ponte, pode ser que para a próxima seja diferente... :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
asimplemind Posted September 3, 2007 Report Posted September 3, 2007 eu até tinha pensado ir mas nem conseguia sair de casa com a quantidade de carros estacionados entre a minha casa e o Porto! e eu moro fora do porto junto ao rio :) Quote
Miguel Sousa Posted September 3, 2007 Report Posted September 3, 2007 por razoes de segurança e grandes reflexos nos olhos do piloto , mais a possibilidade de ventos de este a partir das meia finais fez com que fosse substituido pelo movimento loop e o final fosse uma recta em top speed em direccao a poente Quote
Recommended Posts