Arq.to Posted August 16, 2007 Report Posted August 16, 2007 Vamos criar novos Smiles ou Emoticons e gostavamos de saber quais preferem ou algum em especial que seja original e nosso. Os mais comuns são: Smile Zangado Sorridente Triste/Chorar Língua de fora Aborrecido Nervoso/Expectante :nervos: Menina :icon_chick: :tired: Palmas :clap: ... .:lovearquitectura: Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Bruno_Rosa Posted August 17, 2007 Report Posted August 17, 2007 O Nervoso foi uma sugestão minha, e adoro-o lol. Ate tenho-o no msn... Bom, aquele em que o smilie bate repetidamente com a cabeça no monitor de computador também gosto... Quote
Delly Posted August 17, 2007 Report Posted August 17, 2007 Falta um que represente o(a) "ARQUITONTO(A)" =8) Quote
Dreamer Posted August 31, 2007 Report Posted August 31, 2007 É possível fazer-se uma listagem dos mais usados? Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted August 31, 2007 Author Report Posted August 31, 2007 Os dispostos acima são os mais usados, mas seria interessante saber ou ter emoticons originais. Fica aqui uma lista dos disponíveis actualmente no fórum:http://www.arquitectura.pt/forum/misc.php?do=getsmilies Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Arq.to Posted September 3, 2007 Author Report Posted September 3, 2007 Alguns exemplos, que sugestões para mais emoticons me sugerem? Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 Os primeiros têm piada, os restantes são mais banais... e pouco legíveis em alguns casos... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted September 4, 2007 Author Report Posted September 4, 2007 E que sugestões acrescentas para se fazer mais? Lá me vão dar mais trabalho em pixel art :) Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 Acho que os smiles não deveriam levar sombras/degrades perde-se muita leitura ou entao tem de se aumentar o tamanho deles :x Quote
Dreamer Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 Um smile a escrever/desenhar, a ser legível pode ser interessante... ...outro a partir o estirador, como me apeteceu fazer algumas vezes quando este era mais usado... ...no fundo acho que podem e devem existir alguns mais ligados ao campo a que o fórum se dedica... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted September 4, 2007 Author Report Posted September 4, 2007 Exactamente, infelizmente como sou designer é mais complicado imaginar o dia a dia de um arquitecto, por isso pedi sugestões para os desenhar. Se tiverem exemplos de emoticons que gostam e estilos por favor digam. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted September 5, 2007 Report Posted September 5, 2007 Que eu saiba o design não é assim tão diferente da arquitectura os processos são semelhantes... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted September 5, 2007 Author Report Posted September 5, 2007 O creativo sim, os restantes são diferentes, basta saber que os objecto de estudo é diferente para as várias áreas do design. Que mais emoticons aconselhas e exemplos? Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted September 26, 2007 Report Posted September 26, 2007 Ao olhar para a lista dos smiles, percebe-se que grande parte deles estão com o "código" de introdução directa em inglês, há alguma razão para não se alterar para português?...Seria muito mais intuitivo e talvez até mais fácil de utilizar... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts