Peter Posted July 20, 2007 Report Posted July 20, 2007 boas!!! ainda ninguém reparou que o Arquitectura.pt chegou aos 5000 registos? aliás até já passou, vai em 5020:) Parabens pelo bom trabalho que toda a equipa do Arquitectura.pt tem desenvolvido. Parabens :icon14: PS: eu não sei se posso escrever aqui nesta área do forum... se não poder, desculpem... Quote
Arq.to Posted July 20, 2007 Report Posted July 20, 2007 Obrigado, se não tivesses dito nada, nem tenhamos reparado. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Delly Posted July 20, 2007 Report Posted July 20, 2007 podíamos usar mais vezes estas opções, disponíveis no PERFIL de cada um. Bom trabalho Referência Arquitectura.pt (quantidade de referências: 5) Espalhe o Arquitectura.pt por tudo o lado, mostre o que bom se faz de arquitectura e ajude a contruir a maior comunidade de arquitectura em português. Use o seu link de referência! Como funciona? Sempre que alguém clica no seu link de referência e se regista será adicionado ao seu número de referência um utilizador. Quanto mais referências juntar mais vantagens e acessos serão dados no Arquitectura.pt. Pode obter mais ajuda no tutorial links de referência. Ao promover o Arquitectura.pt, seja cortês, e não abuse do sistema enviando mensagens em massa ou criando Spam noutros sites. Todos os links são monitorizados e qualquer indicio de abuso pode resultar na expulsão do membro. Verifique as regras de utilização do serviço. Pode usar o link na sua lista de links no Blogger ou outro qualquer serviço: Copie este código para o seu Bloggerxxxxxxxxxxxxxxxx Copie este código para o seu sitexxxxxxxxxxxxxxxx O seu link de referência Quote
Dreamer Posted July 20, 2007 Report Posted July 20, 2007 upa, upa hehehe... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Sitowo Posted July 20, 2007 Report Posted July 20, 2007 Pois é... Muito bom mesmo... Parabens...! Só é pena apenas 1/100 participarem activamente no forum... ...! Quote
Cinaminaminamina Posted July 20, 2007 Report Posted July 20, 2007 Só é pena apenas 1/100 participarem activamente no forum... ...! Poucos mas bons :icon14: Sempre a andar... Temos que começar a andar com t-shirts do arquitectura.pt para demonstrar-mos a nossa dedicação e carinho ao nosso site diário \m/ Quote
Sitowo Posted July 20, 2007 Report Posted July 20, 2007 He He... Nisso Concordo Contigo... "Pouco Mas Bons"... :p Quote
3CPO Posted July 20, 2007 Report Posted July 20, 2007 Temos que começar a andar com t-shirts do arquitectura.pt para demonstrar-mos a nossa dedicação e carinho ao nosso site diário Eu vou bordar um emblema do Arquitectura.pt no meu TRAJE! :p Quote
Cinaminaminamina Posted July 20, 2007 Report Posted July 20, 2007 Eu vou bordar um emblema do Arquitectura.pt no meu TRAJE! Que lindo, o Kan a bordar ( já estou a idealizar :icon_chick: ! ) Bordas um embelema para o meu traje tambem ? :icon14: <---- hum? Quote
Peter Posted July 20, 2007 Author Report Posted July 20, 2007 já me estão a dar ideias!!!! vou pensar nisso... um emblema para o pessoal vou ver o que posso fazer... se for para a frente peço permissão a administração para utilizar o logótipo do Arquitectura.pt e depois é tratar do envio! vou ver se arranjo emblemas bordados a preços acessíveis!! hehehehe Quote
Dreamer Posted July 23, 2007 Report Posted July 23, 2007 O traje nunca foi importante para mim, sempre achei que não se adqua lá muito a um curso como arquitectura, mas o emblema é sempre bem vindo... arranja-se um espaço para ele Propunha também uns auto-colantes com fundo transparente :p Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
m a r g a r i d a Posted July 23, 2007 Report Posted July 23, 2007 Que lindo, o Kan a bordar ( já estou a idealizar :icon_chick: ! ) Bordas um embelema para o meu traje tambem ? :icon14: <---- hum? eu também quero!! Quote margarida duarte
3CPO Posted July 23, 2007 Report Posted July 23, 2007 já me estão a dar ideias!!!! vou pensar nisso... um emblema para o pessoal vou ver o que posso fazer... se for para a frente peço permissão a administração para utilizar o logótipo do Arquitectura.pt e depois é tratar do envio! vou ver se arranjo emblemas bordados a preços acessíveis!! hehehehe Já estou a tratar disso... Cina e Mondrian... fica prometido! Quote
Peter Posted July 23, 2007 Author Report Posted July 23, 2007 Já estou a tratar disso... ok!! :icon14: Quote
Arq.to Posted July 28, 2007 Report Posted July 28, 2007 Hoje foi feita uma actualização do Arquitectura.pt, pelo que o Arquitectura.pt esteve indisponível por 3/4 minutos. Todo o software está agora actualizado.Caso seja notado qualquer erro, ou alteração por favor reportem à administração pelo e-mail ou por MP. Obrigado pela espera. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts